Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Desabafo

Após perder filho, Walkyria Santos chora e se revolta por ódio na internet que vitimou Lucas: "estou desolada, meu Deus"

"Ele publicou um vídeo achando que as pessoas iriam achar engraçado. Mas as pessoas não acharam engraçado. Deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida", lamentou.

Por

A cantora paraibana Walkyria Santos publicou vídeo em que fala da perda irreparável que sofreu hoje (3) com a morte de seu filho Lucas, de 16 anos. Ele cometeu suicídio em Natal, no Rio Grande do Norte.

"Ele publicou um vídeo achando que as pessoas iriam achar engraçado. Mas as pessoas não acharam engraçado. Deixaram comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida", lamentou a cantora, chorando.

"Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão. Mas estou aqui como uma mãe para que vocês vigiem. Fiquem alerta", pediu a cantora.

Walkyria disse que já tinha buscado ajuda para o filho e criticou a cultura de ódio nos comentários em redes sociais. "Ele já tinha mostrado sinais, já tinha levado a psicólogo. Mas foi só isso, só os comentários na internet, nesse Tik Tok nojento, que fez com que ele chegasse a esse ponto."

Saiba mais

Walkyria cheirou e agarrou o casaco que o filho usou e reforçou o pedido. "Esse casaco ele usou ontem. Foi a última roupa que ele usou. Tem o cheiro dele. Que vocês vigiem que essa internet está doente. Quando as pessoas estão um pouco fracas, não se aguentam. Que vocês vigiem."



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Copo térmico usado na 2ª guerra vira febre e é ótima opção para manter a bebida gelada durante o verão

Iris Stefanelli se desespera após ser assaltada e ter contas esvaziadas

Morre de câncer o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório de Petrópolis