Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Vídeo

Após término de namoro, paraibano Tiago Ramos nega agressão a Nadine e B.O. contra Neymar

Tiago garantiu ter ido a uma delegacia acompanhado de Nadine para prestar depoimento sobre uma suposta agressão, mas negou que as acusações sejam reais.

Paraibano pediu paz e respeito apenas terminar relacionamento com a mãe de Neymar Jr. (Foto: Reprodução)

Por

Tiago Ramos publicou um vídeo em seu Instagram na madrugada desta quinta-feira (18) confirmando seu término com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr. e negando que tenha a agredido ou feito boletim de ocorrência contra o jogador. "Só peço que nos respeitem", declarou ele na legenda da publicação.

O modelo começou o vídeo falando sobre um suposto boletim de ocorrência que teria feito contra Neymar após ser vazado um áudio do jogador o xingando durante um papo com os amigos.

"Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe."
Na sequência, Tiago garantiu ter ido a uma delegacia acompanhado de Nadine para prestar depoimento sobre uma suposta agressão, mas negou que as acusações sejam reais.

Antes de finalizar, Tiago também afirmou que os boatos de que participará da nova edição do reality show A Fazenda são falsos.


Leia na íntegra:

"Estou muito chateado com essa situação... Tentei de todas as maneiras me preservar sobre esse assunto, preservar a minha família, preservar a família da Nadine. Mas infelizmente não foi possível. Quero deixar uma coisa bem claro: em nenhum momento fui na delegacia prestar qualquer tipo de Boletim de Ocorrência contra Neymar. Pelo fato de ser filho entendo o comentário dele num momento de tensão, de nervosismo, sem saber ao certo o que estava acontecendo com sua mãe. Jamais fiz isso, isso não existe.

Eu e Nadine fomos sim na delegacia esclarecer todo o acontecido e deixar bem claro que não houve qualquer tipo de agressão.

Outra coisa, eu não irei para a A Fazenda, todas as notícias saindo sobre isso é mentira, então não acreditem.

Espero que após esse vídeo vocês pensem um pouco antes de falar da gente porque isso está me prejudicando bastante profissionalmente, prejudicando a minha família, a família da Nadine. Já está muito chato.

E outra coisa, eu e a Nadine a gente não tem mais nada, a gente é amigo, mantemos a nossa amizade, mas com caminhos diferentes. Só espero por gentileza que nos deixem em paz e nos respeitem. E que pensem bem antes de falar qualquer coisa porque vocês não tem ideia o quanto isso pode prejudicar uma pessoa"

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Cemitérios de João Pessoa não abrem para visitação neste domingo

Estacionamento da orla de João Pessoa é liberado a partir deste domingo

Semob-JP retoma atendimento presencial para serviços de credenciais e identificação de condutor fora de prazo

Limpeza de canteiro provoca congestionamento na BR-230 em João Pessoa