João Pessoa

Após Unipê começar a cobrar estacionamento, faculdades privadas ironizam situação nas redes sociais: “gratuito com suporte de segurança”

Unipê anuncia que vai cobrar estacionamento dos alunos e faculdades privadas de João Pessoa ironizam nas redes sociais, enfatizando benefícios como segurança e carregador para carro elétrico.

Unipê

Enquanto o Centro Universitário Unipê, em João Pessoa, anuncia que vai cobrar estacionamento dos estudantes, as faculdades privadas Uniesp e Facene fizeram publicações, em suas redes sociais, ironizando a cobrança, como verificou o Click PB.

A Uniesp, além de divulgar o calendário de retorno das aulas, ressalta que os alunos que se deslocam de carro ou motocicleta, contam com estacionamento gratuito.

Ironicamente, além de oferecer a gratuidade para estacionar, a Uniesp destacou que disponibiliza também suporte de segurança para quem deixar seu veículo no local enquanto assiste às aulas. 

1 /2

A Facene/Famene – Faculdades Nova Esperança, também ironizou e publicou que possui estacionamento espaçoso e gratuito, inclusive com pontos de recarga para carros elétricos.

Na rede social, da instituição, os comentários também há comentários a respeito. “Melhor instituição em TUDO”, diz um internauta. Outro comenta: “Sobre ser excelência e referência! Parabéns!”. Já uma internauta diz: “Dando aula”.

Na Unipê, a informação da cobrança causou revolta entre os alunos da instituição que estão inconformados e têm publicado diversas reclamações nas redes sociais, lamentando a decisão. 

Desde a manhã desta quarta-feira (31), o assunto tomou conta das redes sociais da instituição, com diversas reclamações. A cobrança, segundo observou a reportagem, foi confirmada pelo centro universitário.

Veja mais

Unipê passa a cobrar por estacionamento e revolta estudantes: “simplesmente ridículo”

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Fios de poste pegam fogo e causam susto em moradores no bairro de Manaíra

2

Cotidiano

DNOCS tranquiliza: Barragem de Engenheiro Ávidos está segura e sem riscos de rompimento ou inundações

3

Cotidiano

Três dos quatro maiores açudes da Paraíba ultrapassam 50% da capacidade seis anos após seca que provocou “deserto”

4

Cotidiano

Açude Acauã atinge 69% da capacidade total e chega ao maior volume em seis anos

5

Cotidiano

Inmet emite dois alertas de chuvas para cidades da Paraíba com previsão de até 50 mm e ventos de 60 km/h