Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Declaração

Após Wanessa anunciar separação, Camilla Camargo homenageia irmã e ex-cunhado

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o marido, o diretor audiovisual Leonardo Lessa, Wanessa e Buaiz.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o marido, o diretor audiovisual Leonardo Lessa, Wanessa e Buaiz. (Foto: Reprodução)

Por

Camilla Camargo se manifestou, de maneira carinhosa, após o anúncio feito pela irmã, a cantora Wanessa Camargo, do fim do casamento com o empresário Marcus Buaiz. Em 17 anos de união, eles tiveram dois filhos --  José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto em que aparece com o marido, o diretor audiovisual Leonardo Lessa, Wanessa e Buaiz. "Sempre", escreveu Camilla, complementando o post com um emoji de coração.

"Ao lado dos nossos filhos incríveis e que amamos incondicionalmente, continuaremos a ser uma família, com os mesmos valores e princípios que nos uniram até aqui. Pedimos a todos espaço e privacidade neste momento", diz o comunicado, divulgado na segunda-feira (2), anunciando a separação.

Durante a vida de casados, eles optavam por pouco compartilhas momentos a dois em suas redes sociais. No feriado de Páscoa, em abril, a cantora fez uma viagem com amigos, explorando trilhas e cachoeiras de Goiás.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Gordo revela que tem doença pulmonar crônica

Cantor R. Kelly é condenado a 30 anos de prisão por crimes sexuais

Zeca Pagodinho testa positivo para Covid pela segunda vez

Sertanejo Tiago detalha cirurgia peniana e conta reação de Tânia Mara: 'disse que não precisava'