Cotidiano

Até que enfim! Justin Bieber aparece na sacada do hotel e canta com fãs

Finalmente, para alegria dos fãs, Justin Bieber apareceu na sacada do hotel Copacabana Palace, no Rio, por volta das 15h desta quarta, 5.

Até que enfim! Justin Bieber aparece na sacada do hotel e canta com fãs

Finalmente, para alegria dos fãs, Justin Bieber apareceu na sacada do hotel Copacabana Palace, no Rio, por volta das 15h desta quarta, 5.

O cantor deu tchauzinho, levantou a bandeira do Brasil – de cabeça para baixo – e cantou com os fãs.

A aparição do ídolo durou cerca de 4 minutos e deixou histéricos os beliebers, como são conhecidos os seguidores de Bieber. Muitas fãs, acampadas em frente ao hotel desde que ele chegou, não seguraram as lágrimas.”Valeu a pena toda a espera. Estava quase desistindo. Ele foi muito simpático, estou muito feliz por vê-lo”, disse Flavia Roberta de Sousa, de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, que horas antes havia dito ao EGO estar frustrada com o ídolo, que até então não tinha aparecido para os fãs.
 
Logo depois de todo frisson, Justin e sua equipe saíram em três carros blindados para o Engenhão, na Zona Norte da cidade, onde acontece o primeiro show de sua turnê no Brasil.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Paraíba tem apenas um trecho de praia impróprio para banho este fim de semana

2

Cotidiano

João Pessoa é a capital do Nordeste com melhor qualidade de vida, diz levantamento

3

Cotidiano

Ministério Público recomenda medidas para garantir direitos da população em situação de rua em João Pessoa

4

Cotidiano

Junho começa com clima de São João e Paraíba terá festas gratuitas com shows de João Gomes, Desejo de Menina e Cavalo de Pau; confira

5

Cotidiano

Associação das Academias esclarece: taxa para personal trainer é legal e lei não prevê gratuidade