Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Brasil

Bancos funcionam até as 11h nesta quinta-feira

As contas com vencimento programado para 25 de dezembro poderão ser pagos na segunda-feira (28), primeiro dia útil depois do Natal, sem cobrança de multas.

Os clientes que preferirem também poderão pagar os boletos no feriado ou no fim de semana utilizando os caixas eletrônicos, aplicativos ou internet banking. (Foto: Reprodução)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) — Nesta quinta-feira (24), véspera do Natal, as agências bancárias do estado de São Paulo vão funcionar das 9h às 11h, segundo informações da Febraban (Federação Brasileira de Bancos). Na sexta-feira (25), dia do Natal, não haverá expediente.

Nos estados com horário diferente ao de Brasília (DF), o funcionamento será entre 8h e 10h, nos horários locais.

As contas com vencimento programado para 25 de dezembro poderão ser pagos na segunda-feira (28), primeiro dia útil depois do Natal, sem cobrança de multas.

Entretanto, os clientes que preferirem também poderão pagar os boletos no feriado ou no fim de semana utilizando os caixas eletrônicos, aplicativos ou internet banking.

Os Correios vão funcionar das 9h às 14h na quinta (24) e não abrirão no Natal. No dia 26 só haverá expediente nas agências que normalmente abrem aos sábados. Para verificar quais são, acesse o site dos Correios.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rua é interditada devido a buraco aberto no asfalto, no bairro de Miramar

Supermercado é interditado no Bairro dos Estados por descumprir decreto municipal com medidas contra Covid-19

João Pessoa registra novos pontos de alagamento e desvios no trânsito neste sábado

João Pessoa tem dois pontos de alagamento neste sábado