A partir desta terça

Bolsa Família de João Pessoa vai funcionar temporariamente em três Cras

A prestação de serviço nesses novos locais começa a partir desta terça-feira (16), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira

Bolsa Família de João Pessoa vai funcionar temporariamente em três Cras

A nova sede do programa irá funcionar na rua Benevenuto Coronel Gonçalves da Costa, nº 272, em Mangabeira II — Foto:Reprodução/jornalggn

Visando melhorar os serviços oferecidos pelo atendimento do programa Bolsa Família na Capital, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) irá inaugurar um novo espaço para atendimento ao público no próximo mês de junho. Mas durante esse período, os atendimentos vão acontecer em três Centros de Referência de Assistência Social (Cras), localizado nos bairros do Cristo, Mandacaru e Mangabeira. A sede antiga do serviço ficava localizada na Avenida D. Pedro I , Centro.

Eduardo Pedrosa, secretário de Desenvolvimento Social (Sedes), explicou que os atendimentos nesses novos locais são de caráter provisório e visa continuar garantindo os serviços para os beneficiados do Bolsa Família, que chega a realizar mais de 400 atendimentos por dia. A prestação de serviço nesses novos locais começa a partir desta terça-feira (16), das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. “A população pode ficar tranquila, pois vamos continuar trabalhando para continuar oferecendo o bom atendimento para todos os usuários”, afirmou.

A nova sede do programa irá funcionar na rua Benevenuto Coronel Gonçalves da Costa, nº 272, em Mangabeira II. “Estamos indo para um prédio moderno e com estrutura toda nova, garantindo um melhor serviço para a população”, ressaltou Eduardo Pedrosa.

Confira os endereços dos três Cras onde irá funcionar o Bolsa Família:

-Cras de Mangabeira: Rua Comerciante Alfredo Ferreira da Rocha, nº 1188. Telefone: 3239-1677;
-Cras de Cristo Redentor: Rua Rogério Benevides, s/n. Telefone: 3214- 4912;
-Cras de Mandacaru: Rua Professor Alfredo José de Ataíde, s/n. Telefone 3218-7814.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

3

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

4

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos

5

Cotidiano

Prefeitura lança edital de apoio financeiro a alunos carentes em João Pessoa