Cotidiano

Boticário participa de Carreta Sempre Livre em João Pessoa

Após percorrer as cidades de Maceió, Feira de Santana e Salvador em 2009, o Boticário leva às mulheres de João Pessoa, entre os dias 20 e 26 de outubro, ainda m

Boticário participa de Carreta Sempre Livre em João Pessoa

Após percorrer as cidades de Maceió, Feira de Santana e Salvador em 2009, o Boticário leva às mulheres de João Pessoa, entre os dias 20 e 26 de outubro, ainda mais beleza, com a carreta itinerante da SEMPRE LIVRE®. O projeto desenvolvido exclusivamente para a região Norte e Nordeste pela marca de absorvente externo da Johnson & Johnson está percorrendo algumas cidades brasileiras proporcionando um momento especial de cuidado, educação e valorização da autoestima feminina. Neste ano, a carreta já passou por Vitória da Conquista, Feira de Santana, Salvador, Acaraju, Maceió, atraindo muitas mulheres que puderam conferir a Linha completa de maquiagem Intense do Boticário. 

Durante a visita, as consultoras do Boticário dão dicas de maquiagem indicando a melhor forma para usar o batom, a sombra, a máscara para cílios, o blush, entre outros truques. Em seguida, para aproveitar o visual novo, cada participante é “clicada” em um miniestúdio fotográfico, recebendo a foto como lembrança. Ao final do encontro, a convidada ganha uma amostra de SEMPRE LIVRE®, uma foto, uma revistinha com dicas femininas e um brinde especial. 

Em João Pessoa, a carreta está no Parque Solon de Lucena, no Centro, das 9h às 18h. 

Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Mãe e filha, de 7 anos, são atropeladas na BR-230, em João Pessoa

2

Cotidiano

“Não existe nenhum local na Paraíba que a Polícia não entre”, garante delegado-geral da Polícia Civil

3

Cotidiano

Relator na CPI dos combustíveis, Tarcísio Jardim diz que não vai deixar cargo e detalha reunião nos bastidores

4

Cotidiano

Polícia Civil deve ter mais de 4 mil operações e ações em 2025, detalha delegado-geral André Rabelo

5

Cotidiano

Presidente do STJ mantém suspensão do “habite-se” de prédio que ultrapassou Lei do Gabarito em João Pessoa