Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

POP IT

Brinquedo que 'desestressa' é sucesso e ótima opção de presente no Dia das Crianças

Além do preço acessível, o brinquedo é bastante elogiado por pais, profissionais da educação e pediatras. Por tudo isso, o Fidget Pop It tem sido bastante procurado.

Ele é chamado de "fidget toy" (brinquedo para inquietação), por isso é dito como um brinquedo anti-stress. (Foto: Reprodução/MiniSer)

Por

Um simples brinquedo colorido que as crianças apertam e provocam uma sensação de se livrar do stress. O Pop It Fidget é sucesso entre os mais novos e uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças. 

Além do preço acessível, o brinquedo é bastante elogiado por pais, profissionais da educação e pediatras. Por tudo isso, o Fidget Pop It tem sido bastante procurado e as buscas por ele nos sites cresceu 1.000% nos últimos dias.

O que é o Pop It? - Para quem ainda não conhece, o  Pop-It é feito de silicone e apresenta pequenas saliências que podem ser empurradas, fazendo um barulho que muitos descrevem como satisfatório.

Ele é chamado de "fidget toy" (brinquedo para inquietação), por isso é dito como um brinquedo anti-stress. Ficar mexendo nele enquanto as mãos estão inquietas tem feito com que crianças, e até mesmo adultos, transformassem esse simples objeto em febre mundial.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

DJ Ivis é vaiado em primeira apresentação após deixar a cadeia

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank exploram as Maldivas em iate de R$ 68 mi

Caravana Iluminada da Coca Cola atravessa João Pessoa e encanta população; confira vídeos e fotos

Papai Noel dos Correios: mais de mil cartinhas ainda esperam por adoção na Paraíba