Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Escolhido

Bruno Bacural: Mister Paraíba 2020 revela que se inscreveu no concurso em segredo e diz ser novato em eventos de beleza

Bruno foi aclamado Mister Paraíba CNB 2020 no último dia 16 de outubro, sem cerimônia de votação, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Bruno Silva Bacural foi eleito Mister Paraíba CNB 2020. O rapaz de 30 anos é de Campina Grande, está namorando, gosta de viajar, de treinar, e trabalha muito. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

O personal trainer e instrutor de CrossFit, Bruno Silva Bacural, eleito o paraibano mais bonito do ano, no Mister Paraíba CNB 2020, revelou ao ClickPB que se inscreveu no concurso em segredo e que os amigos e a família descobriram tudo somente depois que o evento publicou suas fotos como candidato. Bruno foi aclamado Mister Paraíba CNB 2020 no último dia 16 de outubro, sem cerimônia de votação, por causa da pandemia do novo coronavírus. Ele e o militar Ítalo Cerqueira, Mister Brasil CNB 2019, gravaram vídeo na Fortaleza de Santa Catarina, em Cabedelo, para a passagem de faixa. (veja abaixo imagens de Bruno Silva)

Ele contou que nunca havia trabalhado como modelo ou em qualquer evento de beleza. "O interesse em participar veio de várias pessoas me incentivando. Fiz a inscrição e não disse a ninguém. Aí ficaram sabendo depois que postaram minha foto. Depois que eu fui chamado para ser aclamado eu não contei a ninguém e foi uma surpresa para mim também quando eu recebi a resposta de que tinha sido escolhido o Mister Paraíba", revelou Bruno Silva Bacural.

O Mister Paraíba 2020 lamentou que a pandemia tenha impedido a realização do evento de consagração do título e falou da preparação para o Mister Brasil CNB 2020, no qual representará a Paraíba. "Queria que tivesse acontecido o evento. Mas devido à Covid-19 a gente não teve o evento. Eu estou ansioso para chegar ao Mister Brasil CNB. A ansiedade aumenta, a pressão aumenta porque Ítalo (Cerqueira) conseguiu ser o Mister Brasil. A preparação eu estou buscando o máximo que eu posso para tentar aprender a desfilar porque eu nunca pisei numa passarela, nunca fiz trabalhos de modelo, então está sendo bem difícil. Mas eu espero me sair bem. Estou treinando muito, fazendo dieta, sem perder o foco. Não vai ser fácil ser o sucessor de Ítalo (Cerqueira)."

O rapaz de 30 anos é de Campina Grande, está namorando, gosta de viajar, de treinar, e trabalha muito. "Trabalho manhã, tarde e noite, de segunda a sábado. Tento encaixar um horário vago para poder treinar. Tento tirar o domingo para descansar."

Bruno Silva Bacural recebeu a faixa do militar e modelo, Ítalo Cerqueira, o qual foi eleito o homem mais bonito da Paraíba e do Brasil no ano passado, nos concursos Mister Paraíba CNB 2019 e Mister Brasil CNB 2019, e o segundo homem mais bonito do universo, na competição Mister Supranational 2019, na Polônia. Destacou-se por ser o primeiro homem negro a vencer o Mister Brasil CNB. Embora seja natural do Rio de Janeiro, Ítalo adotou a Paraíba como sua terra do coração e levou a faixa paraibana à disputa nacional.

Saiba mais

Paraibano eleito segundo homem mais bonito do universo transfere legado de Mister Paraíba a Bruno Silva; conheça o novo escolhido

O Mister Paraíba CNB 2019 desejou boas energias ao sucessor. "Sucesso!!! Que Deus te abençoe, @brunosilva_bacural."

A conta oficial do Miss e Mister Paraíba no Instagram registrou a passagem de faixa entre os dois vencedores das duas últimas edições. "Momento de ACLAMAÇÃO do #misterparaiba2020 @brunosilva_bacural pelas mãos de @italocerqueira #MisterParaiba2019 #MisterBrasil2019".


https://www.w3.org/1999/xlink"... stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram

🖐🏻👊🏻😜 . . . . #crossfitlife #backsquat #crossfit #iamhappy #strengthening #strong #misterparaibacnb2020

Uma publicação compartilhada por Bruno Silva (@brunosilva_bacural) em


https://www.w3.org/1999/xlink"... stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram

E aí, qual das duas versões ?🤔 . . . . #misterbrasil #misterparaiba2020 #mister #misterbrasilcnb2020 #misterparaibacnb2020 #shooting #modeling

Uma publicação compartilhada por Bruno Silva (@brunosilva_bacural) em


https://www.w3.org/1999/xlink"... stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram

😌☕ . . . #coffe #cafe #lovecoffe #goodvibes

Uma publicação compartilhada por Bruno Silva (@brunosilva_bacural) em


https://www.w3.org/1999/xlink"... stroke="none" stroke-width="1" fill="none" fill-rule="evenodd">
Ver essa foto no Instagram

🚀 . . . 📸@crosspic.amanda @arrooocha 🙅🏻‍♀️@fisioalinearaujoj . . #crossfit #crossfitblackbelt #gymnastics #ringmuscleup #healthylifestyle #lifestyle

Uma publicação compartilhada por Bruno Silva (@brunosilva_bacural) em


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Terminam hoje inscrições para Pedal Cooperativo que vai beneficiar o Hospital Padre Zé, em João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa entrega mais um trecho padronizado da Avenida Epitácio Pessoa

Inmet emite alerta de baixa umidade para 111 municípios paraibanos

MC Venenosa morre aos 32 anos devido complicações respiratórias e família pede ajuda para velório