Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Depois de susto

Bruno, do KLB, deixa hospital em SP após atropelamento

Por

 

O cantor Bruno, do KLB, deixou o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 10h45 desta segunda-feira (20). O cantor foi atropelado nesta madrugada no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na Zona Sul da capital, em uma temakeria.

Bruno deixou o hospital em uma cadeira de rodas, com os dois braços enfaixados. O cantor informou que recebeu cerca de 25 pontos nos dois braços e que não machucou as pernas. "Na hora foi um susto. Fiquei desesperado pela minha família, em dar notícias", disse.

Bruno afirmou que foi atropelado por uma amiga. "Foi uma amiga minha, sem querer. A gente sabe que as pessoas não querem fazer mal", comentou.

O cantor ainda não conversou com essa amiga após o acidente - ela foi conduzida a uma delegacia para registrar o acidente. Bruno informou que ela dava ré no carro e estava rápida. "Não aconteceu nada de grave . Hoje é o dia que eu renasci", disse.

Mais cedo, Bruno recebeu a visita de amigos. O lutador de UFC Felipe Arantes, o Felipe Sertanejo, postou em sua página no Twitter uma foto, com o comentário: "Miguxo 100%! graças a Deus foi apenas um susto!!!".

A banda KLB está sem agenda de shows, e portanto, nenhum compromisso será adiado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Aniversário de João Pessoa: confira o que abre e o que fecha nesta sexta-feira

'Caneta azul, azul caneta': Manoel Gomes lança candidatura a deputado pelo partido de Jair Bolsonaro

VLTS funcionam normalmente no feriado de 5 de agosto em João Pessoa

Homem que lia livro de Hitler é detido após fazer ofensas a negros e gays em São Paulo