Veja vídeo

“Só pensa em namorar”: cachorros ‘invadem’ telhado de casas na Paraíba atrás de cadela e viralizam na internet

A aglomeração de cachorros chamou a atenção dos moradores e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o bando de cima das casas, na manhã desta segunda-feira (19).

cachorros, telhado, casas, sousa, sertao, paraiba

Cachorros atrás de cadela em cima de telhado. - Foto: Reprodução/Vídeo

Cerca de dez cachorros se aglomeraram no telhado de casas no município de Sousa, no Sertão da Paraíba, atrás de uma cadela que só queria paz (veja o vídeo abaixo). O fato chamou a atenção dos moradores e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para retirar o bando de cima das casas, na manhã desta segunda-feira (19).

Como diz a música ‘O Xote das Meninas’, de Luiz Gonzaga e Zé Dantas, “ela só quer, só pensa em namorar”. Mas, neste caso, são eles, os cachorros, que só pensam em namorar.

A cadela estava sendo tão perseguida pelos cães que subiu no telhado para buscar sossego, mas os machos foram atrás dela e o fato virou a piada do dia em Sousa.

“Os cachorro tão voando (sic). É gato agora, é?”, disse um morador que gravou vídeo da situação. “Aqui em Sousa é diferente. Em cima das casas”, relatou outro morador, aos risos.

O batalhão do Corpo de Bombeiros em Sousa informou ao ClickPB que o caso aconteceu na manhã de hoje e que os cachorros em situação de rua foram retirados do telhado.

Confira também

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Negociações não avançam e dirigente do Sindicato dos Bancários da Paraíba diz que categoria está disposta a entrar em greve

2

Cotidiano

Acidente com caminhão ‘rodotrem’ interrompe parcialmente trânsito na BR-230, na Região Metropolitana de João Pessoa

3

Cotidiano

Candidatas do concurso ‘Vagina mais bonita do Brasil’ revelam truques para deixar a região mais bela

4

Cotidiano

Duas pessoas morrem em acidente de moto na BR-230, em João Pessoa

5

Cotidiano

Trabalhadores dos Correios aprovam estado de greve na Paraíba; saiba a partir de quando