50 anos

Cagepa lança selo comemorativo nesta sexta-feira

Companhia atende 98% da população urbana da Paraíba, sendo responsável pelo abastecimento de água em 199 sedes municipais e 24 distritos e povoados

Cagepa lança selo comemorativo nesta sexta-feira

Funcionários e colaboradores comemoram os 50 anos de fundação e o Natal durante celebração ecumênica — Foto:Divulgação

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) completa nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro,  50 anos de fundação. Para comemorar seu jubileu de ouro, a empresa apresenta seu selo comemorativo, que será usado durante o ano de 2017. A Companhia é responsável pelo abastecimento de água em 199 sedes municipais e 24 distritos e povoados, atendendo 98% da população urbana da Paraíba. 

O lançamento do selo é a primeira de uma série de ações para comemorar a fundação da Companhia, que também é responsável, atualmente, pela coleta de esgotos em 22 municípios. O selo se apropria das formas presentes na logomarca da companhia, transmitindo a ideia de simplicidade, sem perder de vista a referência da empresa durante esse tempo de atuação. 

A peça comemorativa é uma lembrança visual da força que a Cagepa possui ao contribuir para o desenvolvimento do Estado, para a melhoria do meio ambiente e para saúde pública da população paraibana.

“A ideia é utilizar a marca dos nossos 50 anos em nossas campanhas, documentos e ações da empresa durante todo o ano de 2017, não só como alusão a uma data de aniversário, mas como referência de empresa pública que reflete sobre o seu futuro, tendo orgulho do seu passado e trabalhando arduamente no presente. Renovação, busca da eficiência, foco na população e na melhoria dos serviços prestados: esses são os nossos objetivos. Estamos construindo hoje os próximos 50 anos”, explicou o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Fernandes Neves.

No último dia 16 (sexta-feira), a Cagepa uniu seus funcionários e colaboradores para, juntos, já em clima de Natal e em comemoração aos 50 anos de fundação, agradecerem a Deus por mais um ano de trabalho, lutas e conquistas. A tradicional Celebração Ecumênica de Ação de Graças foi realizada na área de estacionamento da Sede Administrativa, em Jaguaribe, na Capital.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública