Trânsito

Caminhão tem pane e deixa trânsito lento na BR-230, na Grande João Pessoa

Conforme apurou o ClickPB, a lentidão se dá entre a entrada para o bairro dos Bancários e o viaduto Cidade Universitária.

Caminhão tem pane e deixa trânsito lento na BR-230, na Grande João Pessoa

A remoção do veículo está sendo aguardada e há uma equipe da PRF no local. ​ — Foto:Reprodução

Motoristas que precisam trafegar pela BR-230 estão enfrentando lentidão em um trecho da rodovia na Grande João Pessoa. Conforme apurou o ClickPB, a lentidão se dá entre a entrada para o bairro dos Bancários e o viaduto Cidade Universitária. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a lentidão se dá devido a uma pane em um caminhão, no km 20. Ao ClickPB a assessoria da PRF detalhou que “há registro de um caminhão com pane mecânica na BR 230, próximo a UFPB, sentido João Pessoa – Cabedelo”.

A remoção do veículo está sendo aguardada e há uma equipe da PRF no local.  

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

ANP fiscaliza postos e apreende quase mil litros de óleo lubrificante na região de Campina Grande

2

Cotidiano

Sete pessoas são presas em flagrante por furto de energia elétrica em São Bento, Sertão da Paraíba

3

Cotidiano

Arnaldo Monteiro afirma que DNIT está recuperando oito pontes na Paraíba: “investimentos para precaver”

4

Cotidiano

Secretário de Infraestrutura de João Pessoa afirma que diferentes órgãos estão atuando para minimizar os riscos da chuva

5

Cotidiano

Defesa Civil entra em alerta após aviso meteorológico de grande perigo e deve chover até 100 mm nas próximas horas