Lucas Santos

Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho virar drag queen

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas”, escreveu Eyshila.

Cantora gospel Eyshila se pronuncia após filho virar drag queen

No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

A cantora gospel Eyshila Santos se pronunciou, na noite desse domingo (26/4), após o filho mais novo, Lucas Santos, surgir montado de drag queen. No Twitter, a evangélica afirmou que os filhos não são continuação dos pais e possuem as próprias histórias.

“Os filhos não são a continuação dos seus pais. Eles são seres independentes que fazem suas próprias escolhas. Eles são nossa herança, mas isso não impedirá que vivam a sua própria história . #omilagresoueu”, escreveu Eyshila.

Na semana passada, Lucas fez uma homenagem para a artista Lana Del Rey e, ao som de um teclado, cantou a música Love. No post no Instagram, Lucas estava montado. Nos dias seguintes, ele apareceu novamente de drag queen.

Morte de filho de Eyshilha

Há quase 4 anos, um outro filho da cantora Eyshila, o adolescente Matheus Oliveira, de 17 anos, faleceu, no Rio de Janeiro. Vítima de meningite viral, ele ficou internado cerca de uma semana.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Moradores de Guarabira PB-073 em protesto contra aumento no número de acidentes na rodovia

2

Cotidiano

Fios de poste pegam fogo e causam susto em moradores no bairro de Manaíra

3

Cotidiano

DNOCS tranquiliza: Barragem de Engenheiro Ávidos está segura e sem riscos de rompimento ou inundações

4

Cotidiano

Três dos quatro maiores açudes da Paraíba ultrapassam 50% da capacidade seis anos após seca que provocou “deserto”

5

Cotidiano

Açude Acauã atinge 69% da capacidade total e chega ao maior volume em seis anos