Humorista

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar

Carlinhos e o marido, Lucas Guimarães, acabam de se mudar para um apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, com vista para o mar.

Carlinhos Maia exibe novo apartamento de luxo à beira-mar

"Acredita, colega! Obrigado Deus e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar", escreveu Carlinhos na legenda de um dos posts. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O humorista Carlinhos Maia compartilhou com os seus seguidores na internet fotos de seu novo lar. Ele e o marido, Lucas Guimarães, acabam de se mudar para um apartamento de luxo em Maceió, Alagoas, com vista para o mar. A suntuosidade do espaço já começa pelas enormes janelas de vidro que emolduram a paisagem com o horizonte ao fundo.

Além disso, as imagens postadas por ele mostram uma série de objetos de arte e design que dão um toque pessoal à residência. No acervo, dá para notar obras de nomes como o grafiteiro Kobra e peças de Jorge Zalszupin e Sergio Rodrigues. O projeto de interiores não fica por menos, levando a assinatura do arquiteto Rodrigo Fagá.

“Acredita, colega! Obrigado Deus e a cada um de vocês, meus girassóis, por tanta fé e amor!!! Nosso novo lar”, escreveu Carlinhos na legenda de um dos posts. Nos stories, o comediante chorou de emoção, e aconselhou os fãs a não desistirem de seus sonhos.

Após negar participar do reality A Fazenda 12 (Record), o influenciador digital e marido do humorista Carlinhos Maia, Lucas Guimarães, está sendo sondado para fazer parte da próxima edição do Big Brother Brasil (Globo).

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio