Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Dia dos Pais

Cemitérios de João Pessoa não abrem para visitação neste domingo

A medida também foi aplicada no Dia das Mães, em maio.

Sepultamento de pessoas que não foram vítimas de covid-19 podem contar com a presença de, no máximo, dez pessoas. No caso de vítimas da doença, apenas uma pessoa é permitida. (Foto: Walla Santos)

Por

Os cemitérios públicos e privados de João Pessoa não abrirão para visitação neste domingo (9). A decisão é parte das medidas de isolamento em função da covid-19.

As celebrações de velório também estão suspensas desde o mês de março, quando foram divulgados os protocolos de saúde a ser seguidos em cemitérios pela Prefeitura Municipal de João Pessoa. A medida também foi aplicada no Dia das Mães, em maio.

Sepultamento de pessoas que não foram vítimas de covid-19 podem contar com a presença de, no máximo, dez pessoas. No caso de vítimas da doença, apenas uma pessoa é permitida.

O atendimento ao público segue ocorrendo em horário reduzido, das 9h às 16h.

Em João Pessoa, cemitérios públicos recebem serviço de zeladoria e higienização permanentes. Profissionais atuam fazendo uso de equipamentos de proteção individual, e foram capacitados para lidar com sepultamentos de vítimas da doença.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Humorista passa mal durante gravação da Hora do Faro na Record e é internado

Serviço de 'Cata-treco' da Emlur retoma atividades e está disponível por agendamento em João Pessoa

Acumulada, Mega-Sena deve pagar R$ 50 milhões neste sábado

Agências da Caixa não abrem neste sábado