Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Luana Risério

Chiquinho Scarpa assume volta com ex em aniversário de Narcisa Tamborindeguy

O casal marcou presença no aniversário da socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, na madrugada deste sábado (24), em São Paulo, em jantar organizado por Paulino Riskallah.

Na época do rompimento do namoro, Chiquinho revelou ao F5 que não estava mais namorando desde outubro do ano passado, mas que os dois continuavam amigos. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após anunciar o término do seu relacionamento em janeiro, o conde Chiquinho Scarpa, 68, e Luana Risério, 36, apareceram juntos novamente. O casal marcou presença no aniversário da socialite carioca Narcisa Tamborindeguy, na madrugada deste sábado (24), em São Paulo, em jantar organizado por Paulino Riskallah.

Na época do rompimento do namoro, Chiquinho revelou ao F5 que não estava mais namorando desde outubro do ano passado, mas que os dois continuavam amigos.

"Com a convivência, não deu certo, mas ainda somos bons amigos. Ela inclusive passou o réveillon aqui em casa." Eles ficaram juntos por menos de um ano e sua amada viveu na mansão Scarpa por quase 10 meses antes do término.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa entrega mais um trecho padronizado da Avenida Epitácio Pessoa

Inmet emite alerta de baixa umidade para 111 municípios paraibanos

MC Venenosa morre aos 32 anos devido complicações respiratórias e família pede ajuda para velório

Após piada com judeus, Federação Israelita processa e pede prisão de humorista Léo Lins