Concurso

ClickPB revela números parciais de inscritos por cargos para concurso da UFPB

Até as 23h59 desta terça-feira, o número de candidatos com inscrição confirmada pode variar, caso consigam pagar o boleto dentro do prazo

ClickPB revela números parciais de inscritos por cargos para concurso da UFPB

De acordo com Deivysson Harlem Pereira Correia, Presidente da Comissão Coordenadora do Concurso, o certame é de fundamental importância para a instituição — Foto:Walla Santos

Mais de 40 mil candidatos estão inscritos até o momento para o concurso público da UFPB. De acordo com dados parciais obtidos com exclusividade pelo ClickPB na noite desta terça-feira (26), foram confirmadas 41.715 inscrições deferidas.

As inscrições se encerraram nesta segunda-feira (25), no site da banca organizadora, mas o pagamento da GRU pode ser feito até as 23h59 desta terça-feira. Até lá, o número de candidatos com inscrição confirmada pode variar, caso consigam pagar o boleto dentro do prazo. A GRU limita o pagamento apenas em agências ou Internet Banking do Banco do Brasil.

O maior número de inscritos está no cargo de Assistente em Administração, com 30.358 candidatos com inscrição confirmada.

De acordo com Deivysson Harlem Pereira Correia, Presidente da Comissão Coordenadora do Concurso, o certame é de fundamental importância para a instituição.

“No que tange à avaliação do concurso, entendo que é um concurso de fundamental importância para instituição dentro do contexto político e econômico (com a iminência da reforma da previdência), com o maior número de cargos diferentes já realizado pela instituição e com uma vasta abrangência nas diversas de áreas de conhecimento, buscando sempre atender as necessidades institucionais”, explicou.

Confira o documento abaixo:

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública