Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Preconceito

Em viagem a JP, co-piloto da Avianca diz que padrão de comida no Nordeste é porco

O co-piloto Eduardo Pfiffer publicou no facebook opiniões preconceituosas sobre o Nordeste e, mais especificamente João Pessoa nesta quinta-feira (27). O co-pil

Por

O co-piloto Eduardo Pfiffer publicou no facebook opiniões preconceituosas sobre o Nordeste e, mais especificamente João Pessoa nesta quinta-feira (27). O co-piloto da empresa Avianca estaria na Paraíba a trabalho e teria ido a um restaurante na capital após pousar.

O fato causou revolta em paraibanos e nordestinos e pessoas criticaram a opinião do co-piloto na própria rede social. Eduardo afirmou que tudo o que se faz no Nordeste possui um  "padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto".

De acordo com a página do facebook de Eduardo, ele é natural de Blumenau, mas atualmente mora em São Paulo e tem 29 anos. O co-piloto bloqueou todas as atividades da sua conta no Facebook.

 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Iris Stefanelli se desespera após ser assaltada e ter contas esvaziadas

Morre de câncer o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório de Petrópolis

Apresentador da CNN se fantasia de Batman para fazer alerta