Negociação

Consumidores pessoenses podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

A partir desta segunda-feira (14), até a próxima sexta (18), a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h30.

Consumidores pessoenses podem parcelar dívidas com a Energisa em até 48x

Consumidor precisa levar conta e documento com foto para negociação — Foto:Reprodução

Os consumidores de João Pessoa que estiverem em débito com a Energisa terão a chance de negociar e parcelar a dívida em até 48 prestações. A partir desta segunda-feira (14), até a próxima sexta (18), a ação ‘Negocie Já com a Energisa’, acontece no Ponto de Cem Réis, no Centro de João Pessoa, das 8h30 às 16h30. Para participar, o consumidor deve ir ao local levando um documento com foto e uma conta de energia.

“Essa é a hora dos clientes de João Pessoa aproveitarem para negociar seus débitos. É uma grande oportunidade para os clientes negociarem contas em atraso, podendo parcelar em até 48x, por exemplo”, disse a coordenadora Comercial da Energisa, Andrea Santos.

Na oportunidade, a Energisa também vai inscrever os clientes que estão dentro do perfil da Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE), que oferece descontos que vão de 10% a 65%, para unidades com consumo elétrico de até 220 kWh mês. 

A Tarifa Social é destinada a clientes inscritos no CadÚnico; famílias que tenham portador de doença ou deficiência em tratamento contínuo com utilização de aparelhos que consumam energia e renda de até três salários mínimos; e famílias que possuam um membro favorecido pelo Benefício de Prestação Continuada de Assistência Social.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública