Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Polêmica

Dançarino paraibano Alê Oliveira se defende após ser criticado por expor Juliette sobre encontro sexual: "brincadeira de mau gosto"

Em um podcast gravado ontem (1º), Alê Oliveira falou que foi a um motel com Juliette após uma reunião entre amigos na casa dela.

Após o escândalo das informações, o dançarino negou que tivesse rolado o referido 'beijo grego', ato de lamber o ânus de outra pessoa, durante o encontro dos dois e disse que houve uma brincadeira de mau gosto durante o podcast. (Foto: Divulgação)

Por

O dançarino paraibano Alê Oliveira se pronunciou após ser criticado por expor Juliette sobre um encontro afetivo entre os dois. Em um podcast gravado ontem (1º), Alê Oliveira falou que foi a um motel com Juliette após uma reunião entre amigos na casa dela. Um suposto produtor seu entrou na sala de gravação de podcast e perguntou se poderia dar mais detalhes. Não tendo sido barrado pelo Alê Oliveira, o suposto produtor considerou válido falar de intimidades que teriam acontecido entre Alê e Juliette. Após o escândalo das informações, o dançarino negou que tivesse rolado o referido 'beijo grego', ato de lamber o ânus de outra pessoa, durante o encontro dos dois e disse que houve uma brincadeira de mau gosto durante o podcast.

Conforme apurou o ClickPB, Alê Oliveira publicou vários stories, desde sua chegada no estúdio do podcast até o pós gravação. Foi servida bebida alcoólica ao ponto que Alê Oliveira chegou a brincar, questionando se os apresentadores queriam embriagá-lo para descobrir mais novidades da sua vida.

Ainda nos stories do Instagram, Alê Oliveira se pronunciou após a polêmica. "Família, eu acabei de acordar com meu direct lotado de coisas e as páginas postando um negócio de beijo grego, isso é mentira, foi uma brincadeira de mal gosto, eu e Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje, os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava, espero que parem de postar sobre isso, por favor... Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso, né agora que vou postar, pfvr" (sic).

Coincidentemente, ele havia postado stories em que dizia, brincando: "eu nervoso com medo do que vão perguntar." Uma seguidora comentou no chat dele: "vai falar m**da." Ele respondeu: "tá repreendido, vou não kkkk" (sic).

Saiba mais

Juliette ainda não se manifestou sobre a situação, conforme apurou o ClickPB. Hoje é o dia que marca mais um ano da morte de sua irmã de 17 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Iris Stefanelli se desespera após ser assaltada e ter contas esvaziadas

Morre de câncer o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório de Petrópolis

Apresentador da CNN se fantasia de Batman para fazer alerta