Parece que a popularidade de Daniela Cicarelli está em baixa na Paraíba. Uma leitora de OFuxico, Andréia Torquato, enviou uma mensagem por e-mail, onde conta o que ocorreu com a moça durante um desfile de moda da Maison Sol Moreno. Confira alguns trechos:
“A modelo que vem sendo perseguida por toda midia Mundial
desde seu casamento com o fenômeno Ronaldo, não teve direito a flashes ou vídeo durante o desfile. Isso foi culpa de um grupo de seguidoras de uma igreja que usou a imagem da estrela para arrecadar os fundos. Após convites vendidos -que com certeza não foram poucos – queriam barrar o desfile, alegando atraso da estrela…”
“Para quem não sabe a modelo apostou na causa nobre de ajudar a igreja, e mesmo após esperar um vôo que atrasou seis horas, ela veio e entrou oito vezes na passarela.”
Parece que o boicote ocorreu por conta das cenas calientes protagonizadas por Cicarelli e seu ex-namorado, Renato Malzoni Filho (Tato), mostradas na internet, onde Cicarelli e Tato namoravam na praia:
“A sociedade da igreja quis barrar a modelo devido a sua imagem que ainda estigmatizada, por conta das cenas que protagonizou com o namorado numa praia da Espanha e que foram exibidas pela Internet. A modelo ainda paga por isso. Membros da comunidade católica da Igreja de São Francisco decidiram boicotar o desfile da Sol Moreno, por conta da presença da modelo e ainda impediram a presença do padre na ocasião.”
“O que vale lembrar é que a modelo é um fenômeno, dona de uma beleza e uma luz contagiante, que mostrou com muita elegância e personalidade o que é ser uma celebridade. A energia do local, antes do furacão fazer sua entrada
triunfal, era zero. Mas com uma entrada digna de Rainha, idealizada pelo mestre Glauber Castro, ela veio majestosa, quebrando a negatividade. Levou o público a suspirar e sentir o prazer da energia positiva e contagiante… Pois todos nós cristão temos uma missão e a dela não é abençoar e sim, abrilhantar.”
O Fuxico.com