Na Paraíba

Daniela Cicarelli é boicotada em evento

Parece que a popularidade de Daniela Cicarelli está em baixa na Paraíba. Uma leitora de OFuxico, Andréia Torquato, enviou uma mensagem por e-mail, onde conta o

Parece que a popularidade de Daniela Cicarelli está em baixa na Paraíba. Uma leitora de OFuxico, Andréia Torquato, enviou uma mensagem por e-mail, onde conta o que ocorreu com a moça durante um desfile de moda da Maison Sol Moreno. Confira alguns trechos:

“A modelo que vem sendo perseguida por toda midia Mundial
desde seu casamento com o fenômeno Ronaldo, não teve direito a flashes ou vídeo durante o desfile. Isso foi culpa de um grupo de seguidoras de uma igreja que usou a imagem da estrela para arrecadar os fundos. Após convites vendidos -que com certeza não foram poucos – queriam barrar o desfile, alegando atraso da estrela…”

“Para quem não sabe a modelo apostou na causa nobre de ajudar a igreja, e mesmo após esperar um vôo que atrasou seis horas, ela veio e entrou oito vezes na passarela.”

Parece que o boicote ocorreu por conta das cenas calientes protagonizadas por Cicarelli e seu ex-namorado, Renato Malzoni Filho (Tato), mostradas na internet, onde Cicarelli e Tato namoravam na praia:

“A sociedade da igreja quis barrar a modelo devido a sua imagem que ainda estigmatizada, por conta das cenas que protagonizou com o namorado numa praia da Espanha e que foram exibidas pela Internet. A modelo ainda paga por isso. Membros da comunidade católica da Igreja de São Francisco decidiram boicotar o desfile da Sol Moreno, por conta da presença da modelo e ainda impediram a presença do padre na ocasião.”

“O que vale lembrar é que a modelo é um fenômeno, dona de uma beleza e uma luz contagiante, que mostrou com muita elegância e personalidade o que é ser uma celebridade. A energia do local, antes do furacão fazer sua entrada
triunfal, era zero. Mas com uma entrada digna de Rainha, idealizada pelo mestre Glauber Castro, ela veio majestosa, quebrando a negatividade. Levou o público a suspirar e sentir o prazer da energia positiva e contagiante… Pois todos nós cristão temos uma missão e a dela não é abençoar e sim, abrilhantar.” 

O Fuxico.com

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Ciclista morre atropelado na BR-101, na divisa entre Pernambuco e a Paraíba

2

Cotidiano

Bolsonaristas pedem “Fora Lula” e “Fora Moraes” com ‘buzinaço’ em João Pessoa

3

Cotidiano

Colisão frontal entre duas motos, causa incêndio e deixa dois mortos em João Pessoa

4

Cotidiano

Beto Explica: Guerra na Ásia! Tailândia e Camboja entram em conflito armado na fronteira

5

Cotidiano

Prefeitura de Mogeiro lança edital de mais de R$ 3 milhões para compra de material de limpeza