Cotidiano

Divórcio: Sthefany Brito pede ajuda de custo para Pato

Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que o casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato chegou ao fim e que o jogador do Milan entrou com um pedido de separação

Você, leitor do ESTRELANDO, já sabe que o casamento de Sthefany Brito e Alexandre Pato chegou ao fim e que o jogador do Milan entrou com um pedido de separação litigiosa, quando ambos não se chegam a um acordo ou uma das partes não aceita o divórcio, na 9ª Vara de Família do Rio de Janeiro.

Agora é Sthefany quem deve entrar com pedido de ajuda financeira na justiça. De acordo com o jornal O Dia, o advogado da atriz, Ricardo Brajterman, revelou que o auxílio seria dado até que ela se restabeleça no Brasil.

– O que ela pede é quase uma gorjeta comparado ao que eles têm em sociedade.

A atriz ainda recebe salário da emissora global, apesar do contrato estar chegando ao fim, mas o advogado garante que a quantia é pequena e que durante o casamento ela deixou de fazer campanhas publicitárias.

Ainda segundo a publicação, o valor de 50 mil reais divulgado na imprensa foi uma das propostas feitas. Já o advogado de Alexandre, João Paulo Lins e Silva, disse que o período em que ela morou na Itália não representa o fim de sua carreira.

– Na minha opinião, sete meses não significam fim de carreira. Pelo contrário. Quem na vida teve a oportunidade de ficar esse período na Europa, volta pelo menos com alguma bagagem, como, por exemplo, aprender um idioma. 

R7

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Tribunal de Justiça da Paraíba recebe ação que pede inconstitucionalidade da lei do couvert artístico

2

Cotidiano

Mau tempo: avião com destino a João Pessoa sobrevoa capital, mas acaba pousando em Recife

3

Cotidiano

Arnaldo Monteiro revela projeto para triplicar trecho da BR-230 de Oitizeiro até o Hospital Metropolitano

4

Cotidiano

Novas regras do CFM ampliam recomendação para cirurgia bariátrica em relação ao peso e à idade; entenda

5

Cotidiano

João Azevêdo nega rompimento por “excesso de candidaturas” e diz que Progressistas e Republicanos estarão na chapa