
Um engavetamento envolvendo quatro veículos foi registrado no início da tarde desta quarta-feira (26) na BR-230, proximidades do bairro Renascer. Conforme apurou o ClickPB, o acidente aconteceu por volta das 12h40, no km 12, sentido Cabedelo a João Pessoa.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao ClickPB, uma pessoa ficou ferida na colisão. Não há informações até o momento sobre o estado de saúde da vítima.
Devido ao acidente, o trânsito ficou mais lento na região do retorno da passarela do bairro Renascer.
Bombando em Cotidiano
1
Cotidiano
Jovem internada há 10 que ganhou festa na Priscylla’s Hall já recebeu visita de famosos como Luan Santana
2
Cotidiano
Vice-presidente Geraldo Alckmin chega à Paraíba nesta sexta-feira e cumpre agenda em Campina Grande
3
Cotidiano
Pix Automático é lançado pelo Banco Central; veja como utilizar
4
Cotidiano
Sérgio Gabrielli, ex-presidente da Petrobras, explica que produção de petróleo vai cair até 2050 e vê hidrogênio como saída energética
5
Cotidiano