Resultado

Enquete do ClickPB revela que 40% dos internautas não sabem ou não vão levar os filhos para se vacinarem contra Covid-19

Com a participação de mais de 1.500 pessoas, a enquete aponta que 60% confirmam que vão levar os pequenos para a imunização.

Enquete do ClickPB revela que 40% dos internautas não sabem ou não vão levar os filhos para se vacinarem contra Covid-19

Vacinação infantil de Covid-19. — Foto:Kleide Teixeira/Ascom-JP

Uma enquete realizada pelo perfil do ClickPB no Instagram (@portalclickpb) revela que 40% dos internautas não sabem ou não vão levar os filhos menores de 5 anos para se vacinarem contra a Covid-19.

Com a participação de mais de 1.500 pessoas, a enquete aponta que 60% confirmam que vão levar os pequenos para a imunização. Outros 27% afirmam que não vão levar e 13% ainda não sabem.

A vacinação contra a Covid-19 para menores de 5 anos começou em João Pessoa na última quinta-feira (21) após a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinando a imunização com a Coronavac para este público. 

Desde que o processo de imunização começou que tem sido registrado um baixo número de adesão. Somente 30% dos agendamentos têm sido preenchidos. 

No momento, a Prefeitura da Capital vacina crianças a partir de 4 anos de idade e dos 3 anos, para as que tenham comorbidades ou deficiência. O agendamento pode ser feito através do aplicativo Vacina JP ou site vacina.joaopessoa.pb.gov.br.

Enquetes em redes sociais não têm valor científico e servem apenas para mensurar pontualmente a opinião dos internautas sobre um determinado assunto.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública