Trânsito

Epitácio Pessoa é bloqueada para passagem do bloco Muriçocas do Miramar; confira rotas alternativas

A Epitácio Pessoa foi bloqueada para a passagem dos trios elétricos que estarão na Via Folia, durante o desfile do Bloco Muriçocas do Miramar, dentro da programação do Folia de Rua, nesta quarta-feira (7). 

Agentes da Semob vão acompanhar comitiva e estarão no entorno do Almeidão.

Imagem ilustrativa (Foto: divulgação/Secom-JP)

A Avenida Epitácio Pessoa está bloqueada para o fluxo de veículos, no sentido Centro – Praia, e os motoristas que circulam pelo trecho a partir da bifurcação com a Avenida Rui Carneiro precisam utilizar vias alternativas. O bloqueio foi feito por agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) por conta dos trios elétricos que estarão na Via Folia, durante a passagem do Bloco Muriçocas do Miramar, dentro da programação do Folia de Rua, nesta quarta-feira (7). O bloqueio total será a partir das 18h.

Para quem segue do Centro para a região do Bessa, Manaíra, João Agripino e Bairro São José, a orientação é seguir pela Avenida Tancredo Neves ou bairro dos Estados até acessar a BR-230.

O motorista que sai do Centro com destino a Manaíra e Tambaú, deve seguir pela Avenida Rui Carneiro. Já para quem trafega no Centro no sentido Cabo Branco, Altiplano e Quadramares, a alternativa é seguir pela Avenida Beira Rio.

Os veículos que saem do Centro para os bairros Bancários, Mangabeira e região podem seguir pela Avenida Dom Pedro II. Já quem sai do Centro para os bairros Geisel, Valentina e região, a orientação é seguir por Jaguaribe, Rangel e Cristo. 

Transporte público ganha reforço para atender foliões

As linhas que circulam na praia, 510 (Tambaú) e 507 (Cabo Branco), estarão com viagens extras de acordo com a demanda de usuários, antes e após a conclusão dos eventos.

As linhas 104,116, 120, 203, 301, 302, 303, 504, 507, 510, 602, 701, 1500 e 5100, que geralmente circulam até as 22h50, estenderão a operação e realizarão viagens até as 00h30, saindo do Terminal de Integração do Varadouro (TIV).

Além da operação normal, a Semob-JP determinou viagens extras após a meia-noite saindo do Terminal de Integração do Varadouro (TIV) e na área da praia, onde terão 10 ônibus disponíveis para atender a demanda de passageiros. Além dessa operação, as empresas estarão com reforço na frota e de operadores para atender eventuais solicitações.

Contatos – Para o usuário entrar em contato com a Semob para ocorrências urgentes fica à disposição o número 9 8760-2134 para receber mensagens e fotos por meio do Whatsapp e para informações sobre linhas de ônibus os números 3213-7156 e 3213-7157 (TIV).

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Criança acerta números da Mega-Sena, mas perde prêmio de quase R$ 50 milhões após pais esquecerem de jogar aposta

2

Cotidiano

Trens da Grande João Pessoa não funcionam na próxima segunda

3

Cotidiano

FOTOS E VÍDEOS: São João de Galante, em Campina Grande, tem grande público e congestionamento impressiona

4

Cotidiano

Violência contra idosos cresce no país, aponta Ipea, e especialista destaca legislação que assegura direitos

5

Cotidiano

Inmet renova aviso laranja de acumulado de chuva para João Pessoa e Defesa Civil fica em alerta