Cotidiano

Ex-BBB que ficou paraplégico se inspira em Luciana de “Viver a Vida”

Após um ano do acidente automobilístico que o deixou paraplégico, o ex-BBB Fernando Fernandes, 29 anos, não deixou que o fato de estar em uma cadeira de rodas a

fernando-fernandes.jpg

Um ano após o acidente automobilístico que o deixou paraplégico, o ex-BBB Fernando Fernandes, 29 anos, não deixou que o fato de estar em uma cadeira de rodas afetasse sua carreira como modelo. A exemplo da personagem Luciana (Aline Moraes), que na novela Viver a Vida, da Globo é cadeirante, o rapaz fez um belo ensaio fotográfico em estúdio.

Fernando é tema da revista voltada para o público GLS, intitulada A Capa, em um ensaio sensual, o primeiro do modelo após o acidente, há um ano.

E a volta do moço não para por ai, Fernando vai fotografar para a campanha mundial de uma marca muito famosa de óculos no mês que vem em Milão. Mario Testino, que já fotografou o modelo nú para o seu livro, vai ser o responsável pelas fotos da nova campanha.

fernando-fernandes1.jpg

Na novela Viver a Vida, Luciana, personagem de Aline Moraes, também iniciava sua carreira como modelo internacional quando sofreu um acidente de ônibus e ficou tetraplégica. Como na vida real de Fernando, a personagem fotografou em uma cadeira de rodas. Neste caso, a vida imitando a arte.

O Acidente

No dia 4 de julho, de 2009, Fernando bateu sozinho em um poste na esquina da Avenida República do Líbano, na zona Sul de São Paulo. Na batida, o ex-brother quebrou duas vértebras e precisou passar por uma cirurgia de descompressão da medula e fixação da coluna. Ele se recuperou, porém, não pôde mais andar, ficando paraplégico.

O Fuxico

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Crianças brincam em prancha de surfe durante alagamento no Bairro São José, em João Pessoa

2

Cotidiano

VÍDEO: passageiros de ônibus são resgatados em bote após veículo ficar preso em alagamento no Varadouro

3

Cotidiano

Ponte do Futuro: com mais de 30 metros de extensão, concretagem do primeiro vão é concluída; veja

4

Cotidiano

Moradores da estrada de Cabedelo protestam por danos causados pelas obras da BR-230, somados às fortes chuvas

5

Cotidiano

Meteorologista da AESA explica excesso de chuva em João Pessoa e alerta aos moradores sobre os riscos