Nas redes sociais

Ex-vereador denuncia agressão de amarelinho em João Pessoa

Djanilson da Fonseca disse que foi chamado de cego, de irresponsável pelo agente de trânsito sem que tivesse feito absolutamente nada. Agressão foi denunciada no Instagram

Ex-vereador denuncia agressão de amarelinho em João Pessoa

Djanilson da Fonseca, ex-vereador de João Pessoa — Foto:Walla Santos

O ex-vereador de João Pessoa, Djanilson da Fonseca, mais conhecido como ‘Faca Cega’, foi agredido verbalmente por um agente da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP), mais conhecido como amarelinho. A agressão aconteceu nesta sexta-feira (24) e foi denunciado pela vítima, por meio de vídeo, nas redes sociais. “Estou gravando este vídeo para manifestar a minha indignação com o tratamento que esses amarelinhos, em sua maioria, dão a população”, disparou o ex-vereador.

Na postagem no Instagram, Djanilson da Fonseca relata que transitava pelo viaduto do Cristo Redentor (Sonrisal), na Zona Oeste da Capital, na manhã de hoje, quando um ‘amarelinho’ sinalizava para no local e ele (Djanilson) não entendeu a orientação do agente. “Eu não entendi o que ele estava sinalizando, se era para eu parar ou pegar a faixa da direita. Quando entendi que era para parar e que eu parei o carro e fui dar bom dia, ele me tratou mal”, disse o ex-vereador, acrescentando que foi chamado de cego, de irresponsável sem que tivesse feito absolutamente nada.

“Eles (os amarelinhos) se acham… inclusive se eu tivesse descido para falar algo, ele talvez até tivesse partido para a agressão”, ressaltou o ex-vereador na postagem, que recebeu comentários de solidariedade à vítima e de relato de outros casos de agressão envolvendo agentes da Semob. 

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

3

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

4

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos

5

Cotidiano

Prefeitura lança edital de apoio financeiro a alunos carentes em João Pessoa