Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Camila Ângelo

Família de Hulk apoia namoro de jogador com sobrinha da ex-esposa

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem é bem aceita pelos parentes do atleta e já chegou a posar várias vezes para fotos com eles.

Pelas redes sociais, conforme Dias, a mãe de Hulk, Socorro, está sempre publicando imagens ao lado da nora. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Por

A família do jogador Hulk Paraíba está satisfeita em relação ao namoro dele com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran. De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, a jovem é bem aceita pelos parentes do atleta e já chegou a posar várias vezes para fotos com eles.

Pelas redes sociais, conforme Dias, a mãe de Hulk, Socorro, está sempre publicando imagens ao lado da nora. Jeh Kelly, irmã dele, também já é amiga de Camila e surgiu sorridente com o casal. Mãe e filha, contudo, têm perfis bloqueados na internet.

As duas, porém, são seguidas por Iran Ângelo, a ex de Hulk. Desta forma, seria possível a mulher estar acompanhando o carinho da família do ex por sua sobrinha.

Noivado?

Poucos meses após assumir publicamente seu relacionamento com Camila, Huck exibiu, orgulhoso, as alianças que trocou com seu novo amor. Em publicação no Instagram nesta sexta-feira (14/02/2020), o casal surge usando as joias. “Happy Valentine’s Day, meu amor. Que DEUS esteja sempre presente na nossa vida, no nosso lar, sendo sempre nosso alicerce!”, escreveu o atleta na legenda da imagem.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa pede que Estado devolva terreno do BPTran para ampliação da Bica

Fonte interativa em praça de João Pessoa será reativada após correção em sistema de tratamento da água

Inmet emite alerta amarelo de baixa umidade para 99 municípios paraibanos

Prefeitura de João Pessoa estuda próximos passos de obra de contenção da barreira do Cabo Branco