
Assim como seu personagem, o vilão Léo de Insensato Coração (Globo), Gabriel Braga Nunes disse que gosta mesmo é de dinheiro.
– Gosto de dinheiro. Olho para a nota e a acho bonita. Dólares e Euros, principalmente, claro. Penso dinheiro como liberdade. Livre é a minha palavra de ordem no momento.
A entrevista do ator está na edição de agosto da revista Alfa.
A publicação calculou que um ator bem-sucedido como Braga Nunes, em sua faixa etária – ele tem 39 anos – deva estar ganhando cerca de R$ 2 milhões por ano, mas o ator fugiu da pergunta.
– Agora… Eu não acho, num país com tanta desigualdade, tantos problemas sociais, educado entrar em detalhes sobre a minha fortuna… Por favor, tem de colocar risos nessa hora, tá? Muitos risos.
“Amei sete mulheres. Gosto da conquista”, diz ele
Gabriel Braga Nunes confessou, na entrevista, que já chegou a engordar 30 kg por causa de uma fossa e disse que, quando se trata de mulheres, rasga-se, consome-se e ama exageradamente.
– Amei sete mulheres. Mas tenho mais facilidade de alcançar o objetivo do que de mantê-lo. Gosto da conquista. Dá para fazer aí um mea-culpa. Digamos que sou melhor empreendedor do que administrador.
Solteiro, o ator se disse mais maduro e, solteiro, está louco para se apaixonar novamente.
– Com a maturidade, você vai virando um administrador mais experiente. Sabe que sobrevive, por mais louco que esteja, e que vai se apaixonar de novo. No momento, estou solteiro.
Depois da novela, que terá o último capítulo exibido no dia 19 de agosto, Braga Nunes vai passar dois meses em Nova York, nos Estados Unidos, e pensa em comprar um apartamento da metrópole.
– Vou ficar dois meses em Nova York, a princípio. Estou com vontade de comprar um apartamento lá. É algo que vou curtir neste momento. É um bom investimento, pensando em cinco, 10 anos.