Inusitado

Homem furta banheiro químico para fazer sexo com namorada e acaba detido

Após serem detidos por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Praia Grande, no litoral de São Paulo, um dos indivíduos revelou que desejava um local privado para ter relações sexuais com companheira.

Homem furta banheiro químico para fazer sexo com namorada e acaba detido

Banheiro químico seria usado como 'motel' por um dos homens, segundo relato. — Foto:Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, no litoral de São Paulo, após furtarem um banheiro químico no município. Conforme apurado pelo g1, após a dupla ser detida por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), um dos integrantes revelou que o equipamento seria usado como “motel” por ele e sua companheira. Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura da cidade na manhã desta segunda-feira (6), o crime aconteceu na Avenida Ayrton Senna, no bairro Xixová. O banheiro químico em questão estava em cima de uma carreta.

A ação dos homens foi identificada pelo Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe), por meio das imagens das câmeras de monitoramento da cidade. Uma viatura da GCM então se deslocou até o citado local e deteve os indivíduos.

A reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) para obter mais informações, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Confira o que abre e o que fecha no feriado da Semana Santa na Paraíba

2

Cotidiano

Prefeitura de Santa Luzia engorda cachês e pagamentos de shows para o São João ultrapassam os R$ 2,3 milhões

3

Cotidiano

Feriado altera funcionamento da Unimed JP na próxima sexta-feira

4

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e ventos de até 60 km/h para mais de 100 municípios da Paraíba

5

Cotidiano

VÍDEO: chuvas deixam ruas alagadas em vários bairros de João Pessoa; carros ficam submersos