Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Victor Sarro

Humorista passa mal durante gravação da Hora do Faro na Record e é internado

No programa, ele é um dos entrevistadores do quadro A Fazenda - Última Chance, na qual o eliminado da semana responde a perguntas sobre o confinamento.

Humorista foi internado logo após passar mal nas gravações. (Foto: Reprodução/redes sociais)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O humorista Victor Sarro, 31, está internado no Hospital Santa Maria, em São Paulo. Ele passou mal na sexta-feira (25) durante uma gravação do Hora do Faro, comandado por Rodrigo Faro na Record.

No programa, ele é um dos entrevistadores do quadro A Fazenda - Última Chance, na qual o eliminado da semana responde a perguntas sobre o confinamento. Sarro também é quem comanda as ações do reality show rural na internet.

"Eu já estava meio mal já, fui gravar o programa do Faro ontem, tive que sair no meio da gravação, fiquei bem mal, vomitando, comecei a ficar preocupado, comecei a vomitar sangue", relatou nas redes sociais.

Ele explicou que teve um vaso sanguíneo rompido e começou a vomitar sangue enquanto estava gravando na emissora. Foi ajudado pela produção do programa, que o encaminhou ao pronto socorro.

O comediante chegou a ser liberado, mas voltou a passar mal à noite. Ele foi internado com uma gastroenterocolite, uma inflamação na mucosa do estômago e do intestino.
"Achei que morreria, perdi o ar, me desesperei ao ver mais sangue e apaguei por um momento", afirmou.

"Estou um pouco melhor, ainda com dor, mas seguirei internado até ficar 100%."


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Gasolina pode ser encontrada a R$ 4,074 em posto de combustível de João Pessoa

Cemitérios públicos de João Pessoa ficarão abertos para visitação durante toda a semana de Finados

Prefeitura de João Pessoa decreta ponto facultativo no Dia do Servidor Público

Árvore desaba e atinge carros em avenida de João Pessoa