Agosto

FERIADÃO: João Pessoa terá ponto facultativo e feriado prolongado na próxima semana

A expectativa é que ao longo de todo o 'feriadão' João Pessoa tenha um grande fluxo de pessoas, devido à Festa das Neves e ao show do cantor Roberto Carlos.

João Pessoa

Orla de João Pessoa. (Foto: Walla Santos/ClickPB)

João Pessoa deverá ter ponto facultativo e um feriado prolongado no início da próxima semana, devido à data de fundação do estado da Paraíba, comemorada em 05 de agosto. Como observou o ClickPB, este ano o feriado é comemorado em uma terça-feira, com isso, com o ponto facultativo na segunda-feira que deverá ser oficializado em breve, a capital paraibana irá ter quatro dias de ‘feriadão’.

A expectativa é que ao longo de todo o ‘feriadão’ a cidade tenha um grande fluxo de pessoas, devido à Festa das Neves e ao show do cantor Roberto Carlos, que ocorre no próximo dia 5 no Busto de Tamandaré.

Apenas para este último evento a prefeitura municipal estima um público de 400 mil pessoas. O dia 5 é feriado em todo o estado, por ser considerada a data magna da Paraíba, conforme lei publicada em 2015 no Diário Oficial do Estado (DOE).

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Após série de falhas na balsa, empresa pode perder concessão para operar de Cabedelo a Costinha, diz diretor do DER-PB

2

Cotidiano

Veículo de carga tomba na BR-101 e pista é parcialmente interditada em Caaporã

3

Cotidiano

Caminhoneiros não aderem à greve e rodovias brasileiras seguem sem bloqueios

4

Cotidiano

Após balsa quebrar, travessias de Cabedelo a Costinha são retomadas somente na tarde desta quinta-feira

5

Cotidiano

Operação da Polícia Civil e Polícia Militar cumpre mandados contra organização criminosa em Mamanguape e Rio Tinto