Nas redes sociais

Juliette lamenta lotação de hospital contra Covid-19 em Campina Grande e diz que voltará em breve à Paraíba: “louca para pisar nosso chão de novo”

"Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura", disse Juliette.

congelamento, óvulos, reprodução humana, Juliette

A paraibana Juliette Freire optou por congelar os óvulos. (Foto: Reprodução)

­A paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21, lamentou o fato de haver pelo menos um hospital de atendimento a casos de Covid-19 lotado em Campina Grande, sua terra natal. Nas redes sociais, nesta terça-feira (11), ela também relatou a saudade da Paraíba e a vontade de “pisar nosso chão de novo”.

Primeiramente, Juliette lembrou da vontade de desfilar em uma viatura do Corpo de Bombeiros na Paraíba e que isso não será possível por causa da pandemia. “Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias. Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos”, lamentou Juliette, conforme apurou o ClickPB.

A nova milionária também pontuou que “encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir.”

“É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor. Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado? Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo”, completou Juliette Freire, nas redes sociais.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

VLT de Campina Grande deve começar a operar em 2026, prevê ministro dos Transportes

2

Cotidiano

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

3

Cotidiano

Após obras, Detran retoma serviços suspensos na sede de Mangabeira a partir de segunda-feira

4

Cotidiano

Atriz Letícia Rodrigues é condenada a 6 anos de prisão por injúria racial contra colegas de teatro em João Pessoa

5

Cotidiano

Operação da Polícia Civil da Paraiba prende em Goiânia acusada de tráfico de drogas