Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Críticas

Juliette responde Samantha Schmütz: "Arte abraça, então, sim, SOU artista"

O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja, e a atriz Samantha Schmutz resolveu rebater a fala da ex-BBB.

A atriz questionou se Juliette era artista. (Foto: Reprodução)

Por

A advogada, maquiadora, cantora e campeã do BBB21, Juliette, decidiu rebater a alfinetada da atriz Samantha Schmütz, com um post publicado em seu Twitter, na noite dessa segunda-feira (16). A atriz questionou se Juliette era artista.

"A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade... Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa", postou Juliette.

Juliette, convidada do programa Altas Horas, no sábado (14), afirmou que artistas, incluindo ela, devem se posicionar publicamente a respeito de assuntos que atinjam a sociedade. O momento foi compartilhado no perfil Midia Ninja, e a atriz Samantha Schmutz resolveu rebater a fala da ex-BBB.

"Bom, eu acho que, como pessoa anônima eu já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou em mim, ou contribuir para alguma coisa positiva e como artista acho que é obrigação. A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação", disse Juliette.

Nos comentários do post, Samantha deu a entender que Juliette não era artista. "Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?", comentou Samantha no post publicado pelo perfil Mídia Ninja.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Preço da mão de milho varia em até R$ 40 em João Pessoa, mostra pesquisa

Quatro em cada 10 LGBTQIAP+ já sofreram discriminação no trabalho

Aneel reajusta em até 64% valor da cobrança extra na conta de luz para o período 2022-2023

Inverno começa hoje com previsão de ondas de frio intenso pelo país