Nas redes sociais

Larissa detalha porque deixou colega de banda dormir em seu quarto e confirma presença em show da Mastruz com Leite após revelar abuso sexual

"Eu não queria mais vir aqui falar disso, mas eu não queria deixar subentendido esses pontos", disse a vocalista ao explicar porque o homem dormiu no seu quarto e de seu marido.

Larissa detalha porque deixou colega de banda dormir em seu quarto e confirma presença em show da Mastruz com Leite após revelar abuso sexual

Larissa e o marido, Jean, levaram o músico para dentro da casa deles após chegarem de viagem com a banda e beberem juntos em Fortaleza, estado do Ceará. — Foto:Reprodução/Redes sociais

A cantora Larissa Ferreira foi às redes sociais dar mais detalhes da situação na qual foi vítima de abuso sexual por parte de um colega da banda Mastruz com Leite, na semana passada. Ela e o marido, Jean, levaram o músico para dentro da casa deles após chegarem de viagem com a banda e beberem juntos em Fortaleza, estado do Ceará. “Eu não queria mais vir aqui falar disso, mas eu não queria deixar subentendido esses pontos”, disse a vocalista, conforme apurou o ClickPB, ao explicar porque o homem dormiu no seu quarto e de seu marido.

Larissa contou que o músico foi para a casa deles e que iriam assistir vídeos de música e, por isso, o homem foi para o quarto do casal. “A gente estava conversando sobre música, íamos assistir uns vídeos [de músicas] na TV. A única TV que tem na minha casa é no meu quarto. A rede já estava armada. E a gente queria só mostrar uns vídeos de banda, de música. Então esse foi o motivo da pessoa entrar no nosso quarto. Eu não tinha contato com essa pessoa. A pessoa conversava mais com Jean [marido].”

Ainda segundo a cantora, “para ele não se sentar na nossa cama, dissemos para ele se sentar na rede que estava ao lado. Aí ficou lá. Eu tinha chegado de viagem com o Mastruz [com Leite]. Eu, Jean e ele. Só que a gente é mais fraco [para ficar acordado], entendeu? Só sei que a gente capotou.”

Larissa contou que sempre bebeu pouco e se recuperava rápido. Mas que, no dia do assédio, bebeu um pouco mais e, então, isso deixou ela com mais sono. Ela também destacou que o músico assediador não estava bêbado.

Após colocarem vídeos de música na TV, o casal capotou por volta de 1h da madrugada e o assédio aconteceu, segundo acredita Larissa, por volta das 9h da manhã. Desde que percebeu o assédio, ela não dormiu mais, apenas fingiu que estava dormindo. “Eu me acordei justamente porque senti alguém me assediando. Eu dei um sopapo e não deixei ele continuar. Eu não fiquei inventando que estava dormindo e gostando, não. Ele saiu de perto de mim na hora”, detalhou a vocalista da Mastruz com Leite que também relatou que o músico saiu da casa dela ao meio-dia.

Larissa Ferreira argumentou que não contou logo sobre o crime no instante em que ocorreu porque não queria ver o marido Jean preso por matar o assediador, pois ela acredita que isso teria acontecido. Ela considera que seria muito revoltante para qualquer homem saber dessa situação acontecendo naquele momento.

Saiba mais

Larissa vai a show da Mastruz com Leite

“E eu todos os meus colegas vamos receber vocês com todo o carinho”, revelou a cantora ao confirmar que estará no show da banda Mastruz com Leite na noite desta quarta-feira (5), no município de Arez, no Rio Grande do Norte.

“Já tô no ônibus para viajar! Vai dar tudo certo porque Deus é maravilhoso, minha família e meu marido e minha filha são tudo para mim! E vocês estão sendo essenciais. Muito, muito obrigada de coração. Eu não tenho palavras para descrever o que tô sentindo”, disse Larissa, ainda ontem (4), nas redes sociais.

Encorajar as denúncias contra assédio e abuso

A cantora também explicou porque decidiu revelar o abuso sexual sofrido. “O motivo de eu expor essa situação e me expor não foi para prejudicar ninguém, nem mesmo o assediador, mas sim para alertar as famílias de que não é qualquer um que a gente dá uma ‘dormida’ por bondade, e encorajar as pessoas vítimas de assédio e abuso a não se calarem, irem atrás de seus direitos e não deixar que esses doentes fiquem impunes! Só quem passa por isso sabe o quanto é horrível e traumatizante! Essa era a minha intenção: encorajar. E dizer que vocês não estão sozinhas, nem são as únicas. E que vocês têm voz.”

Mastruz com Leite

A banda Mastruz com Leite tem mais de 30 anos de história, surgiu em Fortaleza, no Ceará, e toca o forró eletrônico, tendo se consagrado e consolidado diversos cantores e cantoras no cenário musical do Nordeste. A banda se pronunciou com repúdio ao abuso sexual sofrido por Larissa e disse que está prestando todo apoio à cantora e tomando providências sobre o músico acusado de abusar da colega.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

2

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

3

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

4

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio

5

Cotidiano

Moradores de Guarabira PB-073 em protesto contra aumento no número de acidentes na rodovia