Paraíba

Linhas de ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta quarta-feira

Outra mudança acontece na Lina T002, que cobre o último horário de circulação no turno da noite.

Linhas de ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta quarta-feira

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou as mudanças nesta quarta-feira. — Foto:Walla Santos

Linhas de ônibus de João Pessoa passam por mudanças a partir desta quarta-feira (20). A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) anunciou que o Novo Milênio passa a ser atendido pela linha 9901, e que também altera o itinerário da linha I008. Além disso, a linha T002 vai partir do Manaíra Shopping.

A população do Novo Milênio passará a ter como referência a linha 9901 (Mangabeira/Valentina), que vai trafegar pela Rua Cícero Batista de Luna e seguir para o bairro Valentina pelas ruas Sérgio Vieira de Mello, Álvaro Antero Nascimento e Flodoaldo Peixoto Filho. Com isso, a linha I008 (Valentina/Mangabeira), deixa de cumprir este itinerário, tornando o percurso mais ágil. 

Outra mudança acontece na Lina T002, que cobre o último horário de circulação no turno da noite. A linha, que antes tinha ponto de partida no Posto 99, na Epitácio Pessoa, passa a sair do Manaíra Shopping às 22h30. 

Ela vai cobrir ainda as faculdades Iesp e Asper, seguindo para o Posto 99, onde encontra a linha T001 para baldeação de passageiros. Nesse ponto, a linha 1 segue em direção à Zona Sul pela Av. Tito Silva e a linha 2 segue em direção ao Centro e à Av. Cruz das Armas. 

É possível conferir todas as mudanças aqui.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

2

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

3

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

4

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio

5

Cotidiano

Moradores de Guarabira PB-073 em protesto contra aumento no número de acidentes na rodovia