Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Reforço

Linhas de ônibus passam por mudanças em João Pessoa a partir desta segunda-feira

A I004, que cobre a Praia do Sol, volta à operação com oito viagens diárias. Além disso, haverá a redefinição das linhas 3507 e 5307, que passarão a circular como 303 e 530, respectivamente.

Algumas linhas de ônibus serão alteradas em João Pessoa (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Por

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai fazer uma série de ajustes no transporte coletivo da Capital. A partir desta segunda-feira (19) voltará à ativa a linha I004 (Praia do Sol). Além disso, haverá a redefinição das linhas 3507 e 5307, que passarão a circular como 303 e 530, respectivamente. Outra mudança ocorre nas linhas 120, 118 e 104, que serão reforçadas, ganhando mais viagens diárias.

A I004, que cobre a Praia do Sol, volta à operação com oito viagens diárias. Os passageiros, no entanto, precisam estar atentos ao ponto final, que deixa de ser o Terminal de Integração de Passageiros do Valentina (TIP) e passa a ser o Terminal de Bairro da 118/120. O itinerário completo desta e de todas as linhas em atividade pode ser verificado no endereço https://servicos.semobjp.pb.gov.br/linhas-de-onibus/.

Os usuários das linhas 3507 e 5307, por sua vez, terão novas linhas a partir de segunda (19). A 3507 passa a funcionar como 303, atendendo o bairro Cidade Verde, a Av. Alfredo Macedo Costa (Mangabeira por dentro) e com ida e volta ao Centro pela Av. Pedro II.

Já a 5307 passa a ter o código 530, ela vai atender o bairro Cidade Verde e seguir pela Av. Prefeito Luiz Alberto M. Coutinho (Mangabeira por fora) cobrindo ainda o Detran e o Hospital Universitário em seu percurso. Nesse caso, a ida e volta até o centro acontece pela Av. Epitácio Pessoa.

Reforço - Quem trafega nas linhas 120, 118 e 104 vai passar a contar com mais ônibus e mais viagens diárias. O 120 (Parque do Sol) e o 118 (Paratibe) ganham dois veículos cada, passando a realizar 26 viagens diárias. Já a linha 104 (Bairro das Indústrias) vai receber um acréscimo de sete viagens, chegando a 63 todos os dias.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Terminam hoje inscrições para Pedal Cooperativo que vai beneficiar o Hospital Padre Zé, em João Pessoa

Prefeitura de João Pessoa entrega mais um trecho padronizado da Avenida Epitácio Pessoa

Inmet emite alerta de baixa umidade para 111 municípios paraibanos

MC Venenosa morre aos 32 anos devido complicações respiratórias e família pede ajuda para velório