Até sexta

Mais de 100 vagas ainda estão disponíveis para instalação de tendas na orla para Réveillon

Cadastro dos interessados pode ser feito até esta sexta-feira (20). Inscrições são gratuitas.

Mais de 100 vagas ainda estão disponíveis para instalação de tendas na orla para Réveillon

Famílias que querem instalar tendas no Réveillon devem se inscrever até esta sexta — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) de João Pessoa está recebendo inscrições para a instalação de tendas na orla urbana da Capital durante o Réveillon até esta sexta-feira (20) ou até o preenchimento das 400 vagas ofertadas. Até o final do expediente desta quarta-feira (18), ainda havia 117 vagas disponíveis. 

Para se cadastrar, é necessário comparecer à Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), localizada no José Américo. É necessário portar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais. Só será permitida a instalação de uma tenda por família, de tamanho máximo de 5×5. No turno da manhã, o cadastro acontece das 9h às 12h e das 13h às 16h.

A maior procura está sendo para as praias de Cabo Branco, Tambaú e Bessa. Em Cabo Branco, 169 pessoas se cadastraram para instalar tendas no local. Em Tambaú, 85 pessoas foram cadastradas. Na praia do Bessa, até o momento, 27 famílias se inscreveram e duas em Manaíra. Lembrando que a inscrição não deverá ser prorrogada.
 
“A gente faz esse ordenamento com antecedência, pensando em garantir questões importantes, como a segurança do evento. Garrafas de vidro não serão permitidas e as pessoas que receberem autorização para instalar as tendas precisam estar atentas às normas estabelecidas no edital. Nossos agentes darão todo o suporte necessário antes, durante e na fiscalização da desmontagem das estruturas”, destacou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Zennedy Bezerra.
 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente na BR-101 deixa uma pessoa ferida e outra morta, em Alhandra

2

Cotidiano

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

3

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

4

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

5

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública