Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Pandemia

Marco Ricca tem alta hospitalar após semanas internado devido à Covid-19

O ator estava se recuperando das complicações da doença saiu do hospital. A informação é da própria unidade, que classificou o estado do artista como bom.

Ricca, que está escalado para a próxima novela das 21h da Globo, "Um Lugar ao Sol", estava internado desde o início do mês e chegou a ser encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) devido dificuldades nas funções respiratórias. (Foto: Divulgação)

Por

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Marco Ricca, 58, teve alta da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (20), após semanas se recuperando das complicações da Covid-19. A informação é da própria unidade, que classificou o estado do artista como bom.

Ricca, que está escalado para a próxima novela das 21h da Globo, "Um Lugar ao Sol", estava internado desde o início do mês e chegou a ser encaminhado para o CTI (Centro de Tratamento Intensivo) devido dificuldades nas funções respiratórias.

Além dele, a Globo teve outras baixas na nova novela, que já começou a ser gravada. Entre elas estão as atrizes Andréia Horta, 37, e Marieta Severo, 74, que também estarão contraíram a doença. Ricca, porém, ainda não tinha começado a gravar quando foi diagnosticado.

A atriz Nicette Bruno, 87, que também estava internada após complicações provocadas pela doença, morreu na manhã deste domingo (20). O falecimento foi confirmado pela Casa de Saúde São José, pouco depois de informar sua piora no estado de saúde.

Na noite de sexta (18), o pai do ator Marcio Garcia, 50, morreu em decorrência da Covid-19. Carlos Alberto Tavares Machado estava internado desde o mês passado em um hospital em Juiz de Fora (MG). "Às vezes não entendo o propósito de Deus. Mas ele é misericordioso, sábio e age da maneira certa", disse o ator.

Também morreu em decorrência da Covid, nesta semana, a atriz Christina Rodrigues, 57, conhecida pelo programa Zorra. Ela estava internada na enfermaria da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Tijuca com sintomas graves e dificuldades para respirar, e aguardava uma vaga para ser transferida a um leito de CTI (Centro de Terapia Intensiva).


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Rua é interditada devido a buraco aberto no asfalto, no bairro de Miramar

Supermercado é interditado no Bairro dos Estados por descumprir decreto municipal com medidas contra Covid-19

João Pessoa registra novos pontos de alagamento e desvios no trânsito neste sábado

João Pessoa tem dois pontos de alagamento neste sábado