Cotidiano

Marisa Orth castra marido e culpa TPM

Em um ataque de TPM, Marisa Orth resolveu cortar a parte íntima do marido. Ela jura que não o fez, apesar da faca cheia de sangue nas mãos. Foi tudo uma históri

Em um ataque de TPM, Marisa Orth resolveu cortar a "parte íntima" do marido. Ela jura que não o fez, apesar da faca cheia de sangue nas mãos. Foi tudo uma história bem planejada, coincidentemente por dois membros da família Abujamra. A sorte é que tudo resultou no videoclipe de Insanidade Temporária, lançado esta semana pela atriz. 

Com música de André e direção de sua prima, Ivy Abujamra, Marisa Orth estréia no mundo dos videoclipes como cantora e também como atriz, na já mencionada história. Os primos se encontraram por acaso, já que Ivy só descobriu quem era o autor da música quando foi fazer o projeto.

Uma ficção bem contada e tão escrachada, que é impossível levar a sério o ato. "A música toda é uma viagem, então você até simpatiza com a personagem", comentou a diretora do vídeo, em entrevista ao Terra, no início de março.

A canção faz parte do repertório de Marisa no espetáculo Romance Vol. II, onde, junto de uma banda e bailarinas, ela canta sucessos de Tim Maia, Roberto Carlos, Rita Lee e outros.

No clipe, os músicos da banda são os personagens, incluindo o marido "castrado". "Ela interpreta tão bem, que ganha uma licença poética para o ato", diz a diretora Ivy. "Se não fosse assim, ficaria surreal. O marido esta caído no chão da cozinha e ela esta cozinhando com a mesma faca que usou nele", conta. O resultado pode ser conferido no link acima.

TERRA

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Juiz da Paraíba denuncia que mães vendem ‘nudes’ de bebês por R$ 500 e arquivos alimentam rede de pedofilia

2

Cotidiano

Prefeitura de Riacho de Santo Antônio contrata banca para organizar concurso público por R$ 224 mil

3

Cotidiano

Justiça da Paraíba determina apreensão de celulares e computadores de Hytalo Santos para serem periciados

4

Cotidiano

Economista explica pacote de Lula para socorrer empresas exportadoras afetadas pelo tarifaço de Trump

5

Cotidiano

TRE-PB convoca eleitores paraibanos sem biometria; prazo vai até 19 de dezembro