Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Rapper

MC Venenosa morre aos 32 anos devido complicações respiratórias e família pede ajuda para velório

Em nota, familiares pediram ajuda aos mais de 41 mil seguidores para fazer "um velório digno" à artista, pois não têm recursos para arcar com as despesas com o corpo.

Jéssica, como foi batizada, chegou a mostrar parte de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, onde estava internada, mas não resistiu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

A rapper conhecida como MC Venenosa morreu, aos 32 anos, devido à complicações respiratórias causadas pela sua asma, neste domingo (22), em Votorantim, no interior de São Paulo.

Jéssica, como foi batizada, chegou a mostrar parte de sua rotina no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, onde estava internada, mas não resistiu.

Em nota, divulgada no perfil de Venenosa no Instagram, os familiares pediram ajuda aos mais de 41 mil seguidores para fazer "um velório digno" à artista, pois não têm recursos para arcar com as despesas com o corpo.

"Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações da asma", comunicou o informe.

"Agradeço a todos as mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que eu ela conquistou foi por merito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje."

"Vou deixar nos stories minha conta bancária pra quem puder ajudar com qualquer quantia a realizar o velório dela. Gratidão desde já!", completou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Centenas de peixes aparecem mortos na Lagoa do Parque Solon de Lucena, em João Pessoa

Famoso cover do cantor Elvis Presley no Brasil morre de covid-19

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio de R$ 22 milhões

Seis trechos de praias da Paraíba estão impróprios para banho neste fim de semana