Feriado

Mercados públicos de João Pessoa funcionam em horários diferenciados nesta segunda-feira

Os mercados do Bessa, Central e Jaguaribe não funcionarão nesta segunda. Os outros terão alteração no expediente.

Mercados públicos de João Pessoa funcionam em horários diferenciados nesta segunda-feira

Mercado de Valentina funciona até às 14h — Foto:Reprodução

Nesta segunda-feira (7), feriado da Independência do Brasil, os mercados públicos de João Pessoa funcionam com alterações no expediente. Conforme a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em feriados, o funcionamento fica a critério dos comerciantes de cada mercado. Os mercados de Bairro dos Estados, Cruz das Armas, Geisel, Mangabeira, Tambaú e Valentina funcionam em horário reduzido. Já os mercados do Bessa, Central e Jaguaribe não funcionarão nesta segunda.

No Mercado do Bairro dos Estados e no de Mangabeira, o funcionamento é até as 12h, no de Cruz das Armas, até as 13h. No mercado de Tambaú, a maioria dos comerciantes encerra as atividades às 13h e o restante deve permanecer no local até as 17h. Já no mercado do Valentina, o expediente irá até as 14h.

“A gente deixa a critério dos comerciantes em datas comemorativas se trabalham ou não. A maioria decide e a administração desses locais nos informa o funcionamento”, explicou Joubert Fonseca, diretor de Serviços Urbanos da Sedurb.

Nos mercados da Torre, Castelo Branco, Mercado do Peixe e Funcionários II o expediente não sofre alterações. Em Oitizeiro, a parte da feira funciona normalmente, já os boxes não informaram se vão funcionar. Até o momento, os mercados do Jardim Veneza, Alto do Mateus e Miramar não informaram como será o expediente.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Juiz nega prisão domiciliar a Jannyne Dantas, ex-diretora do Padre Zé

2

Cotidiano

VÍDEO: bois ‘invadem’ trecho da BR-101 na Paraíba e deixam trânsito lento

3

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

4

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

5

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue