Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Luto

Morre Cecília Ramos, do reality 'MasterChef', aos 41 anos de complicações da Covid-19

Cecília, que era conhecida como "Cissa Pretinha", foi um dos destaques da temporada do reality show.

No programa, entre outras coisas, ela ficou marcada por ter preparado um estrogonofe de bode do humorista Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. (Foto: Reprodução)

Por

Cecília Ramos, ex-participante do MasterChef (2020), morreu aos 41 anos, no sábado (3), por complicações da covid-19. A informação foi confirmada pelo site oficial do programa de TV. 

Em 27 de maio, por meio das redes sociais, a cozinheira pediu orações e, ainda, confirmou que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta da doença sistêmica. 

Cecília, que era conhecida como "Cissa Pretinha", foi um dos destaques da temporada do reality show. Ela estava hospitalizada há mais de um mês, mas não resistiu. 

No programa, entre outras coisas, ela ficou marcada por ter preparado um estrogonofe de bode do humorista Tirullipa na prova da Caixa Misteriosa dos Famosos. À época, embora o prato tenha sido elogiado por conta do sabor, os jurados da atração reprovaram os acompanhamentos.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Iris Stefanelli se desespera após ser assaltada e ter contas esvaziadas

Morre de câncer o ator Luis Gustavo, aos 87 anos

Chico Buarque e Carol Proner se casam em cartório de Petrópolis

Apresentador da CNN se fantasia de Batman para fazer alerta