Televisão

Murilo Rosa esquenta “Bang Bang” com triângulo amoroso

Depois do sucesso do apaixonado Dinho, de América, Murilo Rosa está de volta à TV, para dar um gás na reta final da combalida Bang Bang

O peão virou veterinário. Depois do sucesso do apaixonado Dinho, de América, Murilo Rosa está de volta à TV, para dar um gás na reta final da combalida Bang Bang.

O ator acabou de entrar na trama para formar um triângulo amoroso com os protagonistas Diana (Fernanda Lima) e Ben (Bruno Garcia). “Tive uma química bem legal com a Fernanda”, aponta Murilo, que fica até o último capítulo, previsto para 21 de abril, na pele do veterinário Josh Lucas.

Originalmente reservado para uma próxima novela da emissora, o ator teve que voltar de férias mais cedo depois de receber convite do autor Carlos Lombardi e do diretor Ricardo Waddington. “São duas pessoas merecedoras de um sim. Fiquei sabendo de tudo muito em cima da hora, mas quando se está em dificuldades você acaba sendo mais criativo. Fui chamado e não questionei. A participação é de uns 30 capítulos”, diz.

Além de trabalhar pela primeira vez com Ricardo e Lombardi, Murilo diz ter topado o papel para fazer um tipo bem diferente do peão Dinho. “Josh tem um mistério, é contido, não sorri à toa. Não entrei para fazer humor. A graça já está no texto”, indica o ator.

No ar na reprise de Mandacaru, novela produzida pela extinta Manchete e reprisada pela Band, Rosa diz que qualquer trabalho é sempre uma responsabilidade para o ator. “Mesmo naquela época, em que estava começando, já pensava assim. Vi o primeiro capítulo de Mandacaru e fiquei impressionado como é bom”, elogia.

Mais ele não viu porque estava viajando. “Fui para Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Bélgica. Dei uma rodada bacana”, lista Murilo, com planos para depois de Bang Bang. “Se bobear vou para a Copa do Mundo”, avisa.

Terra

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

João Azevêdo nega rompimento por “excesso de candidaturas” e diz que Progressistas e Republicanos estarão na chapa

2

Cotidiano

Padre se recusa a batizar bebês reborn e diz ser “caso de psiquiatra”

3

Cotidiano

Governador alfineta Bruno Cunha Lima por festa de Dia das Mães no dia da inauguração do Centro de Convenções de Campina Grande

4

Cotidiano

Prefeita de Emas tem 20 dias para explicar ao TCE défict orçamentário de mais R$ 276 mil

5

Cotidiano

Com menos de 7 mil habitantes, Nova Olinda vai gastar mais de R$ 1,3 milhão com estrutura básica para festa junina