Ator

Omar Ayuso, de ‘Elite’, publica foto dele nu simulando um toureiro: ‘Perfeição’

Neste domingo (8), Ayuso publicou uma foto simulando um movimento de um toureiro. Em vez da roupa tradicional, o ator espanhol estava nu e a capa foi substituída por uma calça jeans.

Omar Ayuso, de 'Elite', publica foto dele nu simulando um toureiro: 'Perfeição'

Na legenda da imagem, ele escreveu: "Matador" - como chamam o toureiro. — Foto:Reprodução/Redes Sociais

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quem acompanha a rede social der Omar Ayuso, 22, que interpreta o personagem de mesmo nome na série “Elite” (Netflix), já está acostumado com as publicações de fotos sensuais na qual o ator usa seu corpo para se expressar.

Neste domingo (8), Ayuso publicou uma foto simulando um movimento de um toureiro. Em vez da roupa tradicional, o ator espanhol estava nu e a capa foi substituída por uma calça jeans. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Matador” – como chamam o toureiro.

A imagem teve milhares de curtidas e até às 13h deste domingo já havia mais de 4.000 comentários elogiando a beleza do ator, que nasceu em Madrid, cidade espanhola conhecida pelas touradas. “Icônica” foi uma das palavras mais usadas por seguidores para descrever a imagem. “Não posso com sua perfeição”, disse outro seguidor.

Na segunda passada (2), em entrevista ao site espanhol Hola!, Omar Ayuso e Itzán Escamilla, que interpreta Samuel García Domínguez em “Elite”, anunciaram que vão deixar a série espanhola após a quarta temporada, que é gravada desde agosto deste ano com previsão de término em dezembro.

Ayuso afirmou que está quarta temporada é a sua última e que “é a melhor, pelo menos a melhor temporada de filmagens”. “Estou tendo um ótimo momento.”, disso o ator. “O que a Covid está nos ensinando é que só temos o hoje e um pouco do amanhã. Nada mais”, acrescentou.

“Chegamos como bebês. Saímos um pouco mais maduros, mas não completamente”, disse Ayuso, que interpreta Omar Shanaa,um muçulmano que precisa esconder sua homossexualidade dos pais por serem tradicionais e conservadores. O personagem tem um relacionamento com Ander Muñoz (Arón Piper).

“Há vontade de terminar, mas tenho claro que vou sentir saudades. Tem sido como ir à escola: você vai, se relaciona e depois sente falta, mesmo que queira fazer outras coisas”, disse Itzan, que revelou ter contraído Covid-19 no final de agosto e início de setembro.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia da quarta temporada de “Elite”, mas membros importantes do elenco original devem deixar a série, como Lucrecia (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani). Além de Omar e Samuel, Ander Guzman (Miguel Bernadeau), Rebeca (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amoros) estão garantidos na continuação.

Em julho deste ano, a Netflix confirmou a entrada de quatro novos nomes para o elenco: o ator e modelo Manu Rio, as atrizes novatas Carla Díaz e Martina Cariddi, e o cantor Pol Granch. A produção espanhola mostra a história de um grupo de estudantes de baixa renda que recebem uma bolsa para estudar em uma escola exclusiva e de elite, Las Encinas. Enquanto eles tentam se encaixar, ocorre um turbilhão de confrontos que levam a um assassinato misterioso.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

2

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

3

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

4

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio

5

Cotidiano

Moradores de Guarabira PB-073 em protesto contra aumento no número de acidentes na rodovia