Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cotidiano

Editoria sobre Cotidiano ir para editoria →

Trânsito

Operação do transporte público será alterada apenas nesta quinta-feira em João Pessoa

No total, 33 linhas estarão em circulação para atender os usuários que necessitarem se deslocar pela cidade.

De acordo com o superintendente de mobilidade da Capital, Expedito Leite Filho, na sexta-feira (22), a operacionalidade voltará ao normal e as 73 linhas de ônibus habituais estarão atendendo os passageiros. (Foto: Reprodução)

Por

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) informa aos usuários do transporte público que, nesta quinta-feira (21), por conta do feriado em alusão ao Dia de Tiradentes, a operação dos ônibus sofrerá alteração. No total, 33 linhas estarão em circulação para atender os usuários que necessitarem se deslocar pela cidade.

Na prática será implantado o quadro de operações do domingo, onde 28 linhas de ônibus estão ativas e, ainda, mais cinco linhas que só operam de segunda à sábado serão acrescentadas. As linhas extras serão: 106 (Geisel Via Cruz das Armas), 517 (Mangabeira / Cidade Verde / Epitácio), 503 (Treze de Maio), 506 (Bairro dos Estados) e 523 (Colinas do Sul/Epitácio).

De acordo com o superintendente de mobilidade da Capital, Expedito Leite Filho, na sexta-feira (22), a operacionalidade voltará ao normal e as 73 linhas de ônibus habituais estarão atendendo os passageiros.

“Conversamos com os representantes das empresas de ônibus e achamos prudente fazer a intervenção nesta quinta-feira por ser feriado, no entanto, entre a sexta-feira e o domingo a operação do transporte público não sofrerá alteração. Desta forma, estamos convictos de que os passageiros serão bem assistidos. Lembro a todos que caso haja necessidade estaremos intervindo imediatamente e reforçando o esquema planejado”, explicou o superintendente da Semob-JP.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Uber concorda com piso salarial para motoristas e entregadores na Austrália

Preconceito afeta produção de dados sobre LGBTI+

Bolsonaro sanciona projeto que prevê devolução de tributos e redução no valor da conta de luz

Avianca é condenada a pagar R$ 8 mil de indenização a passageira por falha em assistência após atraso em voo para João Pessoa