Polêmica

Organização da Via Folia afirma que cantor Netinho não vai receber cachê depois de abandonar trio em João Pessoa

A nota da Via Folia informa que o setor público só faria esse pagamento se o cantor tivesse cumprido integralmente o contrato "o que ficou claro que não aconteceu". 

Cantor Netinho não cumpre contrato em João Pessoa

O cantor Netinho subiu no trio, mas desistiu da apresentação. Via Folia diz que artista não recebeu cachê.

O cantor Netinho não recebeu o valor contratado para a apresentação que deveria ter acontecido no último sábado (3), na Via Folia, dentro da programação das prévias carnavalescas de João Pessoa. É o que diz a organização da Via Folia, em nota oficial, emitida nesta segunda-feira (5), como verificou o ClickPB.

O texto informa que o setor público só faria esse pagamento se o cantor tivesse cumprido integralmente o contrato “o que ficou claro que não aconteceu”, diz um trecho da nota. 

A diretoria da Via Folia afirma que a produção da Via Folia, do bloco dos Atletas e do bloco Banho de Cheiro estavam alinhadas quanto aos horários desde a tarde do sábado.

O texto diz também que a produção do cantor Xand Avião só reduziu a velocidade de sua passagem pela Via Folia quando soube que o cantor Netinho havia abandonado o trio com a justificativa de que não daria tempo tomar banho e sair para cumprir outro show em Recife que aconteceria no domingo, às 13h30. 

Confira a nota na íntegra

“A diretoria da Via Folia lamenta o fato da desistência do desfile do cantor Netinho por meio da Avenida no último sábado. Informa que a produção da Via Folia e dos blocos Atletas e Banho de Cheiro estavam, até então, alinhadas quanto aos horários desde a tarde do sábado, onde o bloco dos Atletas sairia com Xande às 22h e o Banho de Cheiro, com Netinho, às 22h30. 

A produção de Xand, informada de que Netinho havia abandonado o trio com a justificativa de não dar tempo para ele tomar banho e sair para Recife às 13h30 do domingo, conforme consta no perfil oficial, tratou de fazer com que o seu trio, a partir dali, fosse mais lento do que o restante do desfile para o bem estar de todos. 

O cantor Netinho não recebeu o valor contratado, já que no setor público o mesmo só pode ser realizado após o cumprimento total, o que ficou claro que não aconteceu. O cantor Netinho também perdeu uma grande oportunidade de fazer um show para os seus fãs pessoenses e ainda, após o desfile, provar as suas acusações. A Via Folia segue confiante que a edição de 2024 acontece com total organização e segurança”. 

Veja Mais

Cantor Netinho pode receber título de “persona non grata” da Câmara de Vereadores de João Pessoa

Cantor Netinho abandona show no meio da festa e causa confusão no Folia de Rua, em João Pessoa

Em meio a polêmica com Netinho, assessoria de Xand Avião nega atraso em show em João Pessoa: “acordado foi iniciar às 22h”

Em nota, Funjope lamenta ocorrido com Netinho e diz que vai tomar as “medidas jurídicas necessárias”

Cantor Netinho abandona show no meio da festa e causa confusão no Folia de Rua, em João Pessoa

 

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Seis municípios da Paraíba registram mais de 100 milímetros de chuvas nas últimas 24 horas

2

Cotidiano

Inmet lança alerta laranja de chuvas intensas para mais de 130 municípios da Paraíba

3

Cotidiano

Vídeo: caminhão tomba e cai em ribanceira após passagem molhada ceder, em Mataraca

4

Cotidiano

VÍDEO: ruas de Guarabira viram ‘rios’ após fortes chuvas

5

Cotidiano

Homem sofre mal súbito e morre dentro do Mercado Público de Guarabira