Veja vídeo

Padre tira a batina e abandona missa após discussão política em igreja em Goiás

Imagens mostram quando ele e uma mulher discutem e, em seguida, o sacerdote diz: 'Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia'. Diocese informou que irá se posicionar.

Padre tira a batina e abandona missa após discussão política em igreja em Goiás

Padre abandona missa após discussão política. — Foto:Reprodução

Um padre tirou a batina, jogou sobre o púlpito e abandonou a missa após uma discussão política em uma igreja de Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. As imagens mostram quando ele e uma mulher discutem e, em seguida, o sacerdote diz:

“É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, em seguida, tira a batina e sai do altar (veja abaixo).

Ao g1, a Diocese de Anápolis, que responde pela paróquia da cidade de Nerópolis, confirmou que o caso ocorreu após uma discussão por causa de política. A diocese ainda informou que irá se posicionar sobre o fato ainda nesta segunda-feira (7).

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar o padre para que se posicionasse.

O padre se chama Danilo Neto, e a missa acontecia no domingo (6), na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria. Segundo uma testemunha que estava na igreja, e não quis se identificar, algumas pessoas fizeram o símbolo do “L” para o sacerdote, e ele não gostou.

Ainda segundo a testemunha, indignado, o padre teria entrado para a missa e pediu que, quem estivesse votado no candidato eleito à presidência Lula (PT) deixasse o local, momento que uma mulher se levantou e começou a discutir com ele. Em seguida, ele tirou a batina e deixou a igreja.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Sabadinho Bom apresenta grupo Choramigo em comemoração ao Dia Nacional do Choro

2

Cotidiano

Inmet emite alerta de chuvas intensas e cidades na Paraíba podem registrar até 100 milímetros

3

Cotidiano

Ruas de Cajazeiras viram ‘rios’ após chuvas; água invade casas e comércios

4

Cotidiano

Pastora Renallida pede em live que fiéis depositem pix para “vida da amante”

5

Cotidiano

Açude de Boqueirão atinge volume de 60% e fica a menos de cinco metros de sangrar